quarta-feira, 23 de março de 2016

Porque a Minha Presidenta Dilma e Lula Agora, Adoram Repetir Esta Frase: Nããão - Vaaai Ter Golpe!

- Porque a Minha Presidenta Dilma e Lula Agora, Adoram Repetir Esta Frase: Nããão - Vaaai Ter Golpeee! ******************************************************************* - A Frase é Esta: Não Vai Ter Golpe! - Mas eles Mudam ela e a Fazem Dizer o Oposto afirmando que vai ter Golpe Sim. - Pergunta: Mas Para quê Fazer Todo este Teatro? Tudo isto é Somente para Obedecer áo Saymon e ao Seu "Governo do Mal"? - E quais são os Efeitos desta Frase na Vida de Cada Brasileiro? - E até Quando voces Vão deixar o Saymon dar Golpes na Cara de Voces, O Tempo Todo, Senhores Brasileiros! ******************************************************************************** - E Depois que o Saymon me Matar, Então Voces Vão me Transformar em Mártir do Brasil? - E Se Voces Brasileiros Conseguirem me Matar - Voces Pensam que Eu Vou Deixar os Duzentos e Cinco Milhoes de Brasileiros Impunes? ****************************************************************************** - Explicação: Primeiro Eles Dizem a Palavra Não de Forma bem Pausada e dizem Com Ênfase na Letra a do Não. - Naaaaaaaaaaaaao - Depois eles Dão um Grande Espaço de Tempo , para depois poder Falar a Palavra Vai. Só que ao Citá-la eles Dizem o a do Vai com muita ênfase e a palavra é dita desta Forma: Vaaaaaaaaaaai. - E somente Depois é que Eles Citam o Restante da Frase: Ter Golpe. ********************************************************************************* - E Ontem eu Sofri "Golpe do Almoço de Lavagem" - Aonde EU Fui Forçada á Almoçar uma Lavagem na Mesa do Roças Restaurante! ******************************************************************************* - Assim Pelo que Eles Querem Dizer com Estar Frase - Me Parece que Agora em Todo o Brasil no Governo e Tambem Com os Cidadão vão Acontecer Varios Tipos de Golpes! ***************************************************************************** - E a Minha Presidenta Dilma - Agora está "Tão Forte no Governo dela Agora" - QUe Agora Ela é o Saymon - Agora ela é Como o Saymon - Porque Ele está Acima da Lei e Está Acima do Bem e Do Mal - E o Saymon Tem o Poder de Destruir Completamente Todo o Brasil que Ninguem nunca Vai Fazer Nada Contra Ele. - Assim agora a Minha Presidenta Dilma é O Saymon, Poderoso e Intocável - Assim Ninguem consegue Atingí-lo Nunca! ********************************************************************************** - Assim cada Frase desta: "Naao - Vaaai - Ter Golpe! Que Eles Citarem eu peço que Voces Gravem Para Que A História Registre esta "Afronta Deles á Cada Brasileiro!

Nenhum comentário: