quarta-feira, 23 de março de 2016

Coloquem uma "Doença Incurável no Estômago" do Dono do Roças Restaurante da Mooca Agora Amigos!

- Coloquem uma "Doença Incurável no Estômago" do Dono do Roças Restaurante da Mooca Agora Amigos! - Matem o Dono do Roças Restaurante da Mooca Agora Amigos! ************************************************************************************ - Rua Visconde de Laguna - Ao Lado do Numero 174 - Mooca - Abaixo do Extra da Mooca! ***************************************************************************** - Ontem um Homem Careca Pagou o Meu Almoço neste Restaurante, mas Eles Me Aplicaram um Golpe Brutal, duro e Frio e Ainda me Agrediram Com Sexo dentro deste Restaurante o Tempo Todo. *************************************************************************** - Só que na Verdade toda a Comida estava feita em um Formato de Lavagem. - Assim eu Fui Forçada á Almoçar uma "Verdadeira Lavagem", Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Primeiro a Salada não Tinha Tomates! E a Alface estava toda Murcha. ********************************************************************* - E não Tinha Carnes. Só tinha aquele Frango com Coxa e com Osso que Eu Detesto. E Evito Comer Sempre. ************************************************************************ - E a Unica Carne que Tinha era um Rocambole Grande de Carne Moída. Mas não Era Carne Moída, era Aquela Carne de Amburguer que é Uma Carne Super Moída, mas que é Tambem Prensada á Força. Assim a Carne perde todo o seu Poder Nutritivo e perde tambem o Sabor de Carne. E tambem Se parecia mais com uma Pasta de Carne. E era tambem sem Sabor. ****************************************************************************** - E o Feijão Estava Semi-Azedo e eu Tive que Comer Bem Pouco, porque eu não Gosto de Feijão Azedo. - E não Havia Outros Tipos de Pratos! Assim eu tive que Comer Alface Murcha, Rocambole de Carne Moída só que em Pasta e Sem Sabor, e tambem arroz com Feijão Semi Azedo. ******************************************************************************* - Assim na Verdade eu Almocei a Pura Lavagem dentro do Roças Restaurante Amigos! ***************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Coloquem uma "Doença Incurável no Estômago" do Dono do Roças Restaurante da Mooca Agora Amigos. E Assim Tirem o Prazer de Comer Bem Dele Hoje e Para Sempre. - E Tambem Façam ele Sentir Dor No EStômago Todos os Dias da Vida Dele até a Morte Dele Amigos. - E Destruam completamete Toda a Alimentação dele e o Estômago dele até o Dia da Morte Dele Amigos. ************************************************************************************* - E façam isto Tambem com Cada Funcionario do Restaurante que Fez isto Comigo Amigos. - E Coloquem uma "Doença Incurável no Estômago" do Cozinheiro que Fez esta Carne de Rocambole com Pasta de Carne Moída Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!************************************************************************ -

Nenhum comentário: