quarta-feira, 23 de março de 2016

Joguem Pedras e Ovos Novos, Nos Motoqueiros Que Me Agredirem em São Paulo Agora Amigos!

- Joguem Pedras e Ovos Novos, Nos Motoqueiros Que Me Agredirem em São Paulo Agora Amigos! ************************************************************************************ - Primeiro: Para mim há muitas fotos de Acidentes na Internete que são Montagens. Mas esta Foto acima eu Creio que seja verdadeira. ************************************************************************************** - Assim como eu sou obrigada á ser Humilhada por Motoqueiros Sempre Ficando no Meu Corpo Agora , todos os Dias da Minha Vida. Eu peço que até que Seja Providenciada a Morte deles e ou até que Seja Providenciada a Minha Vingança contra estes Motoqueiros e Tambem Contra toda a Familia de Cada um Destes Motoqueiros Eu peço que Voces Joguem Pedras e Ovos Em Cada Motoqueiro que me Agredir, Amigos. ******************************************************************************* - Assim, só de Passar A Moto perto de Mim e ou só de Fazer Barulho com a Moto Para me Obrigar á Ouví-los eu peço que Alguem Anote a Placa deles e Depois Passe para o "Meu Povo" e Meus "Amigos Justiceiros" para que Eles Escolham Pessoas que Consigam Jogar e Acertar Pedras e Ovos Novos nos Motoqueiros, Hoje e Sempre em São Paulo e em Todo o Brasil. - Assim qualquer Motoqueiro que é Contra mim Merece Receber Pedradas e Ovos, Amigos. ****************************************************************************** - E na Semana Passada ainda em Santos eu Ouvi No Meu Radio Pela "Rede Record" que Aqui em São Paulo Dois Motoqueiros Morreram Porque Alguem Jogou Pedras Neles. - Um Casal de Motoqueiros estava "vindo da Praia" e Alguem Jogou uma Pedra que acertou bem no Peito do Motoqueiro. Assim ele Morreu na Hora com Ataque no Coraçao devido á Forte Pedrada que ele Recebeu. E a Mulher que estava Com Ele Teve a Perna Quebrada. - E Tambem no Mesmo Local um Outro Motoqueiro Morreu com um Pedrada no Peito Jogada da Mesma Forma. Assim este Método é Infalível, Amigos. ***************************************************************************** - Mas agora que eu estou aqui em São Paulo, todas as Radios de São Paulo, estão Protegendo Excessivamente todos os Motoqueiros de São Paulo, Assim eu peço que Venham Pessoas de Outros Estados Para que Nos Ajudem á Fazer uma Vingança eficaz Contra Cada Motoqueiro de São Paulo que Me Afrontar. E isso desde o Barulho da Moto que aqui em São Paulo já está Demais , quanto aos Outros Em que eu Conseguir Anotar a Placa. Porque AGORA EU VOU ANOTAR AS PLACAS DE CADA UM DELES, Meu Brasil e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Assim , eu Escolho ser Violenta e Agressiva Excessivamente Com estes "Motoqueiros" e ou "Motociclistas" (Como Eles Gostam de Ser Chamados), Para que o Saymon Carrasco e Psicopata, Pare de Colocar Motoqueiros no Meu Corpo , Imediatamente! ************************************************************************** - Hoje São Paulo Sofre Muito Com o Excesso de População, são 11 Milhões de Habitantes em São Paulo, e é quase um Em Cima da Cabeça do Outro. Logo não Há Espaçao para mais Pessoas em Toda a Cidade. Assim a Morte de Motoqueiros é Uma Bênçao para São Paulo e tambem para a Região Metropolitana que tem Um Total de 18 Milhões de Habitantes, tambem um Em Cima da Cabeça do Outro, Logo nós Prescisamos Reduzir a População De São Paulo Rapidamente! ********************************************************************************** - Agora a Morte de Motoqueiros em São Paulo será Normal e Rotineira , tão Normal quanto o Lula e o Saymon Governado em Brasilia e em São Paulo já há Dez Anos todos os Dias. - Assim a Morte de Milhões de Motoqueiro em São Paulo vai Crescer Agora explosivamente até que o Presidente Saymon saia do Poder! - E Então o Dia em que o Presidente Saymon Sair do Poder os Motoqueiros Vão Parar de Morrer!

Nenhum comentário: