quarta-feira, 23 de março de 2016

Maltratem Bastante a Dona Marisa - Mulher do Lula e os Filhos dela Agora Amigos!

- E Atenção, Meu Brasil Eu peço que Voces Comecem á Jogar Ovos e Tomates na Dona Marisa e Nos Filhos de Lula Agora. E tambem Maltratem Bastante A Mulher de Lula a Dona Marisa Que eu A Odeio Muito, e Maltratem Bastante os Filhos dela e de Lula. E Só Parem de Maltratar Eles o Dia em que "Eu Sair desta "Escravidão Maligna" e Deste Poder Maligno deste "Governo do Mal" Do Saymon e da Minha Presidenta Dilma Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - É Incrível como voces Gostam de Se parecer com Tudo o que O Presidente do Mal o Saymon Psicopata, manda que Voces se Pareçam. Agora os Filhos do Lula são os Criminosos do Papai Saylmon - Rsrsrs KKKKKKKKKK - Pessoas Sem Inteligência, Morram Brasileiros sem Cérebros! *********************************************************************** - Assim Eu Creio que Lula tem Tambem uma Filha Mulher - E eu peço que Voces a Maltratem Bastante Tambem Amigos. ********************************************************************************* - E Jogem Ovos Novos e Tomates Moles na Dona Marisa Aonde quer que ela For Amigos! - E será que ela é uma Mulher de Verdade, Meu Brasil, será que estes filhos deles São Adotados? Porque pelas fotos no Google ela se Parece Muito com uma Transexual Amigos. - A julgar pelas Fotos ela não é uma Mulher Normal, ela é um Homosexual Gigantesco, e ou um Transexual! - OBS.: E Eu Peço que Toda "A Impresa do Brasil" Pare de Falar que ela é Muito Fina" e Comece a Divulgar que ela se Parece com um Gay Transexual, Por Favor. E ou então Parem de Elogiar ela e Passem á Falar a Verdade sobre ela , e que na Verdade ela é Porca Amigos. ************************************************************************ - OBS.: E só Parem de Maltratar Dona Marisa e Seus Filhos - O Dia em que Eu For Libertada das Mãos do "Presidente Saymon" e das Mãos de Ferro do Poder deste "Governo do Mal" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: