quarta-feira, 23 de março de 2016

Ceguem o "Motoqueiro Demônio" de São Paulo que Dormiu no Meu Corpo Esta Noite na Mooca Agora Amigos!

- Ceguem o "Motoqueiro Demônio" de São Paulo que Dormiu no Meu Corpo Esta Noite na Mooca Agora Amigos! *********************************************************************************** - E Ontem á Noite eu estava carregando o Celular só por Vinte Minutos, em uma Residência na Mooca em que eles Me Permitiram carregar o Celular lá , e Ele Parou a Moto Bem Na Minha Frente e ficou Funcionando a Moto e fazendo um Barulho bem Baixinho, mas me Fizeram cobrir o Rosto e Eu não Pude Vê-lo e nem Anotar a Placa. - Mas ele dormiu e acordou e Tomou Café da Manhã no Meu Corpo. - E por Causa da "Presença Maligna" dele no Meu Corpo Eu tive que No meu Pensamento Chamar a Guerra á Existência. Assim para esquecer este Motoqueiro que tambem tem Dentro dele a Energia da Guerra Má, Eu fui Forçada á Trazer a Guerra á Existência. ************************************************************************* - E ele tem o Mesmo Espírito de "Motoqueiro Demônio"! Ele é Totalmente Sem Inteligência, ele não Pensa e é Muito Burro. - E tambem é Duro como o Ferro! Só que Ele Consegue Esconder a Burrice e o "Ferro Duro do Mal", dentro dele. ********************************************************************************* - Assim Primeiro eu peço que Voces Façam uma Cicatriz enorme No Rosto Dele ,e que não Saia NUNCA MAIS NEM COM CIRURGIA PLASTICA. Para que Todos Vejam que um Dia Ele Ficou no Meu Corpo Amigos! ******************************************************************************************* - E em Especial Tirem Toda a Força do Pênis Dele imediatamente. E façam ele Ter Dificuldades Para Urinar Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Acima de Tudo, Destruam Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos. - Se Ele é Homem o Bastante para vir Ficar no meu Corpo e me Agredir , então ele terá que ser Homem o Bastante tambem para ver a Propria Vida Sexual Completamente Destruída Para Sempre. - Eu Pagou um Preço muito Caro para que Motoqueiros ou Motociclistas venham Ficar No meu Corpo e Fiquem Impunes , Amigos! ************************************************************************************* - E Assim eu peço tambem que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego para que Ele Não Dirija nenhum Veículo nunca Mais Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Motoqueiro Demônio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. ***************************************************************************** - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu Peço que Voces Destruam Completamente Toda a Familia de Cada Motoqueiro que Vem Ficar No Meu Corpo e tambem de Cada Motoqueiro que Me Agride Nas Ruas Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - - Hoje São Paulo Sofre Muito Com o Excesso de População, são 11 Milhões de Habitantes em São Paulo, e é quase um Em Cima da Cabeça do Outro. Logo não Há Espaçao para mais Pessoas em Toda a Cidade. Assim a Morte de Motoqueiros é Uma Bênçao para São Paulo e tambem para a Região Metropolitana que tem Um Total de 18 Milhões de Habitantes, tambem um Em Cima da Cabeça do Outro, Logo nós Prescisamos Reduzir a População De São Paulo Rapidamente! ********************************************************************************** - Agora a Morte de Motoqueiros em São Paulo será Normal e Rotineira , tão Normal quanto o Lula e o Saymon Governado em Brasilia e em São Paulo já há Dez Anos todos os Dias. - Assim a Morte de Milhões de Motoqueiro em São Paulo vai Crescer Agora explosivamente até que o Presidente Saymon saia do Poder! - E Então o Dia em que o Presidente Saymon Sair do Poder os Motoqueiros Vão Parar de Morrer!

Nenhum comentário: