quarta-feira, 23 de março de 2016

Minha Presidenta Dilma, Tire Lula do Hotel Golden Tulip de Brasilia Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Tire o "Êx-Presidente Lula" do Hotel Golden Tulip de Brasilia Agora! *************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma eu quero que Voces Façam Ele Ficar em um Local Simples e Sem Direito á Mordomias. - E eu quero que Lula Comece á Passar Fome Agora e só Pare de Passar Fome o Dia em que Eu for Libertada desta "Escravidão Maligna" , Assim Vai Ter dias em que o "Êx-Presidente Lula" não Vai Poder Comer nada e Vai Ter que Dormir Com Muita Fome. ***************************************************************************************** - E eu ouvi na Radio Estadão Ontem que cada Estadia neste Hotel Custa estes Valores: Uma Diaria em Quartos Simples: R$400,00 Por Dia. Mas Os Preços em Diarias em Suítes Presidenciais Vão de R$400,00 até R$19.000,00 - ****************************************************************************** - E se é o "Governo do Brasil" é quem Está Pagando a Estadia dele neste Hotel, Então é o Cidadão Brasileiro é quem Está Pagando para que Lula possa Viver Ricamente as Custas dos Brasileiros. Então é Hora de Tirar Lula de Lá Imediatamente! *************************************************************************************** - E Atenção, Meu Brasil Eu peço que Voces Comecem á Jogar Ovos e Tomates na Dona Marisa e Nos Filhos de Lula Agora. E tambem Maltratem Bastante A Mulher de Lula a Dona Marisa Que eu A Odeio Muito, e Maltratem Bastante os Filhos dela e de Lula. E Só Parem de Maltratar Eles o Dia em que "Eu Sair desta "Escravidão Maligna" e Deste Poder Maligno deste "Governo do Mal" Do Saymon e da Minha Presidenta Dilma Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: