segunda-feira, 25 de abril de 2016

Ceguem a Camila, da Radio Estadao de Sao Paulo, Agora Amigos!

- Ceguem a Camila, da Radio Estadao de Sao Paulo, Agora Amigos! ********************************************************************************** - "Mulherzinha Vulgar", Voce e a Cara da Sua Voz Suja! ******************************************************************************** - Esta Mulher tem Me Agredido Pelo Radio Intensamente Amigos. E ela Chega a Rir na Minha Cara Varias Vezes e sempre com Muita Desfacatez. ***************************************************************************************** - Assim Eu quero Que Voces Facam ela Sofrer Bastante Amigos. **************************************************************************************** - E a minha Prioridade e para que Voces Facam ela Ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos. ************************************************************************************* - E em especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - E ela falou o Sobrenome Dela Tentando Esconde-lo de Mim. Mas o Nome Dela e este - Camila Twinski - Mas como quer que seja o nome dela, eu peco que voces Me Vinguem e Destruam esta "Mulherzinha Vulgar" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Da Camila, da Radio Estadao e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Da Camila, da Radio Estadao Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Da Camila, da Radio Estadao Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Da Camila, da Radio Estadaoe De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: