segunda-feira, 25 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faca o Saymon Parar de Colocar o "Motoqueiro da Moto Branca" No Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faca o Saymon Parar de Colocar o "Motoqueiro da Moto Branca" No Meu Corpo Agora! *********************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Faca o Saymon Parar de Colocar Motoqueiros No Meu Corpo Agora! *************************************************************************************** - Copia do Post Anterior - Matem o "Motoqueiro Demonio" que Me Disse que Vai Trabalhar para que "Eu Fique Louca", Agora Amigos! *********************************************************************************************** - Ele e um dos Que Ficaram no meu Corpo na Semana passada e tambem e o Mesmo que "Montou o meu Super Tombo" e que me Derrubou dentro de um dos Parklets daqui de Pinheiros Amigos. *************************************************************************************************************** - E Ele me Disse em Meu Pensamento na Semana Passada - Eu vou Trabalhar para que Voce Fique Louca, Seria Muito Bonito, voce Andando Louca, Pelas Ruas do Brasil! ******************************************************************************************************* - Assim EU fiquei muito Preocupada e com medo desta Frase que ele fez questao de me Falar Amigos. Ele disse - Muito Bonito - Valozizando demais esta Fala dele, assim eu tenho Medo dele Amigos. - E entao eu Peco a Morte Imediata Dele Agora Amigos e Amigos Justiceiros. - Assim, Matem este "Motoqueiro Demonio" Morador de Pinheiros, em um Acidente de Moto Violento e todo Ensanguentado, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demonio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Demonio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Motoqueiro Demonio" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Motoqueiro Demonio" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - Copia do Post Anterior Acima ************************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, Faca o Saymon Parar de Colocar o "Motoqueiro da Moto Branca" No Meu Corpo Agora!

Nenhum comentário: