segunda-feira, 25 de abril de 2016

A Mao que Abencoa e a Mesma Mao que Amaldicoa, Time de Futebol, Audax!

- A Mao que Abencoa e a Mesma Mao que Amaldicoa, Time de Futebol, Audax! ************************************************************************************************* - Dissolvam o Time do Audax Agora, Meus Amigos de Sao Paulo e do Brasil! *************************************************************************************** - Assim que o Time? Osasco Audax Ganhou o jogo contra o Corinthians, as Radios Bandeirantes e CBN, nao queriam me deixar ouvir o Pos-Jogo. E quando eu Insisti em Ouvi-los eu Fiquei Super Chateada. ************************************************************************************************* - Os Jogadores do Audax nao Agradeceram a Deus e a Jesus em Nenhum Momento. E tambem nao Reconheceram que Eles estao Sendo Campeoes e Vencendo um TIME GRANDE e que no caso e o Poderoso Corinthians, Porque Eu Decidi. E esta Ideia de Fazer os Times Pequenos Serem Campeos no Lugar dos TIMES GRANDES esta sendo Defendida por MIM JA HA DEZ ANOS. - E EU SOFRO INTENSAMENTE MAS NAO GOSTO DE SOFRER EM VAO. ASSIM EU QUERO QUE TODOS OS TIMES PEQUENOS DO BRASIL SEJAM CAMPEOES. Mas os Times Grandes como Corinthians e Flamengo, deve dar licenca imediatamente para os Pequenos times de Todo o Brasil. ********************************************************************************************************** - E o Tecnico do Audax o Fernando Diniz, Dizia que ele E PSICOLOGO E QUE O TRABALHO DELE NO AUDAX E DIFERENTE. Mas ele Falava Exaltando a Si Proprio o tempo todo, e nao Me reconheceu em Momento Algum e tambem nao Agradeceu a Deus em Momento Algum. - Assim eu ouvi ate que Eu pudesse ter Certeza desta Audacia deles Contra a Minha Vida. - E agora eu quero que este Time De Futebol deixe de Existir Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - E Hoje eles me Disseram que este Time do Osasco Audax Pertence ao Vampeta. E que esta Vampeta e tambem um Umbandista. - E a Radio Jovem Pan tambem disse Hoje que o Vampeta E tido com o Titulo de Zeus, para simbolizar um deus inferior da Umbanda. ********************************************************************************************************* - Agora, eu quero que voces Dissolvam este Time do Audax Imediatamente, Amigos. - E nao Maltratem e nem Matem e Nem Machuquem os Jogadores deste Audax. Assim, Eu quero que Voces Facam eles Pedirem Demissao Imediatamente. E Acabem com este Time Hoje e Para Sempre. ************************************************************************************************************** - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E sobre o Fernando Diniz que com sua Arrogancia me Afrontou pelo Radio, eu quero A Morte Imediata Dele. - E Eu fico Feliz com a Morte Imediata dele, Porque esta Morte Limpa a Minha Honra Amigos. E em Especial, Destruam Completamente o Fernando Diniz e Tambem Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - E a Renda do Jogo foi de Dois Milhoes e Quinhentos e Setenta e Quatro mil reais, e este Fernando Diniz, teve a Audacia de Se Comportar como se Ele fosse dos Times Grandes e ja Estivesse super BEM ACOSTUMADO A RECEBER UM MILHAO DE REAIS, constantemente. - Que Audacia Amigos, eles me Disseram que este Timesinho de Futebol, nunca recebeu HUM MILHAO DE REAIS EM JOGO NENHUM. - Assim esta Audacia e esta Arrogancia deste Fernando Dizin Merecem a Minha Vinganca Contra ele e Toda a Familia Dele Hoje e Sempre Amigos. ************************************************************************************************************ - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - OBS. Sobre os Times Pequenos que Forem Campeoes eu quero apenas que Eles Reconhecam que sao Campeoes gracas a mim e ao meu Sofrimento Intenso pelo Brasil. - E eu peco tambem que eles Reconhecam a Deus e a Jesus Em Publico e pela Televisao e pelo Radio, porque este 'Testemunho' Honra a Deus. - E isso nao e Complicado , e algo muito Simples, meus Jogadores e Meu Brasil. ******************************************************************************************************* - E eu ja havia Ouvido o Vampeta no Radio Algumas Vezes, e ele Fingiu que era meu Amigo Tambem. Assim agora o Vampeta passou a Ser Tambem um "Traidor" meu e do Brasil Todo. ************************************************************************************************** - E se o Vampeta Pertence a Umbanda , entao Ele tem que Morrer Imediatamente! ***************************************************************************************** - Assim Eu peco que Voces Matem o Vampeta Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - E eu usei este Termo e este Titulo deste Post - A Mao que Abencoa e a Mesma Mao que Amaldicoa, Time de Futebol, Audax! Para mostrar que o Deus que te Coloca por Cabeca e o mesmo Deus que te Coloca por Cauda. Assim o Mesmo Deus que Levanta as Pessoas e tambem o Mesmo Deus que Abate as Pessoas. ********************************************************************************************** - Agora a Minha Honra sera Limpa com o Fim Do Audax Hoje e Para Sempre Amigos!

Nenhum comentário: