segunda-feira, 25 de abril de 2016

Matem o Homem da "Di Donato Revistaria" Em Pinheiros Agora Amigos!

- Matem o Homem da "Di Donato Revistaria" Em Pinheiros Agora Amigos! ****************************************************************************** - Hoje Cedo, Eu entrei nesta Revistaria aqui na Rua Fradique Coutinho em Pinheiros Para ver os Meu Jornais e Este Homem me Agrediu Muito. ***************************************************************************************************** - "Di Donato Revistaria" - Fone (11) 38-15-52-52 e (11) 38-12-57-82 - Eu coloco o Telefone para que Voces Liguem Perturbando eles Bastante Amigos e Amigos Justiceiros! - Este Homem tem a Pele Branca e ja deve ter uns 45 Anos Acima, Mas Aparenta Ser Muito Saudavel. ****************************************************************************************************** - E estava Terminando de Ler os Jornais e ele comecou a me Agredir, E depois ele Veio e Ameacou em Bater e Me Expulsou da Revistaria em Poucos Segundos. ************************************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Matem ele Imeidiatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Homem da "Di Donato Revistaria" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: