segunda-feira, 25 de abril de 2016

Ceguem o "Demônio que Faz Sexo Anal com Gays todo os Dias" Agora, Amigos!

- Ceguem o "Demônio que Faz Sexo Anal com Gays todo os Dias" Agora, Amigos! *********************************************************************************************** - Hoje eu Fui Tomar café da Manhã e eles o Colocaram no Meu Corpo, Amigos. - Esta Empresa deste Endereco nao se identifica em sua faxada e e oculta. Mas ela Fica na Rua? Conego Eugenio Leite - Numero 840 aqui em Pinheiros. E fica em Frente a Igreja de Santa Luzia e a Casa das freiras que tem o Nomo de Irmas Passionistas. *********************************************************************************************** - E de Imediato Deus me Revelo que ele Tem A Pratica de Fazer Sexo Anal com Gays Todos os Dias e Constantemente. - E Ter de Suportar ele no Meu Corpo Foi Assolador. Porque ele Tem Milhoes Demonios Dentro Dele. Assim Eu Fico Sentindo os Demonios Dele Respirarem na Minha Garganta e na Minha Respiracao. Assim eu ja Nao Aguento mais esta TORTURA que o Carrasco tem feito comigo constantemente nos Ultimos Meses. - E e igualzinho ao idoso Ze Paulo da Radio Bandeirantes e que fem a Voz embargada, e na verdade nao e voz rouca e voz de uma pessoa tao cheia de Demonios que eles Respiram junto com a pessoa, e o espaco E Pouco, para tanto deM"onio, assim a Voz fica Embargada! ******************************************************************************************************** - E ele tentou me matar me fazendo atravessar a Rua lotada de Carros, varias vezes. E ele Foi Super Mal Comigo o tempo todo. - E em especial eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Compeltamente Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************** - E Primeiro Tirem Toda a Forca do Penis dele Agora. E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Agora Amigos. - E Eu quero que a Vida Sexual Dele De Hoje em Diante seja Somente de Muita Dor, Sem Prazer e Facam ele ser Bastante Torturado em toda a Vida Sexual Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Contudo voces Tem que Fazer ele Ficar Completamente Cego Agora, Para que Ele Nunca mais Possa Trabalhar Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um ~Tapa na Cara~ Deste Demonio do Sexo Anal com Gays, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste Demonio do Sexo Anal com Gays, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste Demonio do Sexo Anal com Gays, Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Um comentário:

Unknown disse...

QUAL O.NOME.DESTE DEMONIOS QUE FEZ SEXO ANAL COM VOCE DIA E NOITE...
ME DIGA O NOME DELE POR FAVOR??????