segunda-feira, 25 de abril de 2016

Matem o "Segurança Estranho" da Abrave Assessoria e Serviços Agora, Amigos!

- Matem o Segurança da Abrave Assessoria e Serviços Agora, Amigos! ************************************************************************************* - Nestes Dias em que eu estou aqui em Pinheiros, Há um Pequeno Parque Lindo, Perfeito e Seguro aonde Eu fico Para descansar. E ele tem o Nome de Praça Mateus Grou. E eu o Amo Muito este Local, que para mim é Inesquecível. - Entretanto um Segurança que faz a Segurança de lá me Agrediu muito, E eu quero Vingança contra Ele e Toda a Familia Dele. - Este Segurança faz Algo que perturba Demais nestes Anos Todos! E que é esta "Atitude Malígna" deste "Goveno do Mal": A Pessoa Primeiro Me Maltrata Bastante e Depois Me Obriga á Olhar Para Ela(e). E ainda me Obriga á Ficar Encarando a Pessoa á Força, por Um Bom Tempo. Assim além de me Obrigar á Olhar no Rosto e nos Olhos da Pessoa, depois a Pessoa Continua á Me Maltratar e me Obriga á Olhar tambem para Todo o Corpo da Pessoa. ***************************************************************************************** - Mas este Segurança estranho me obriga á Olhar mais Para o Corpo dele e para a "Farda Preta" e para a Boina que Ele Usa e dos quais Ele Fez uma Ameaça Gigantesca á Mim o Tempo. Assim é Como se só a Presença dele, já Fosse o Bastante, para me Obrigar á Morrer de Medo dele o Tempo Todo. - E Pelo Jeito Dele Comigo , ele tambem é Como aqueles Que Têm Varios Tipos de Páctos com Varios Tipos de Demônios e De Religiões Diferentes! - Assim ele Tem uma "Presença Maligna" Muito Forte em que só a Presença Dele me Perturba Demais. - E estes "Seguranças Estranho" Pensam que ao Fazer estes Páctos eles Passam á Ter o "Corpo Fechado" , mas isto é uma Mentira, e na Verdade eles Passam a ter os Seus Corpos Cheios de Demônios, O Tempo todo! ***************************************************************************************** - Assim Primeiro eu quero que voces Façam Uma Cicatriz Enorme no Rosto dele E que não saia nunca mais nem Com Cirurgia plastica para que todos vejam que um Dia ele me Agrediu Muito. - E Deem um "Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele" e Divulguem as Fotos dele Cheio de Urina, Na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E depois Deem um "Banho de Ovos Novos Nele" Hoje e Uma Vez Por Mês E Para Sempre e até o Final da Vida Dele, Amigos. - E quando "Ele Morrer, Após a Morte Dele" Maltratem o Corpo Dele Bastante Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Segurança Estranho" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular deste "Segurança Estranho" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Segurança Estranho" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: