segunda-feira, 25 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, nao Colque o Jogador Cassio do Corinthians "No Meu Corpo" Nunca!

- Minha Presidenta Dilma, nao Colque o Jogador Cassio do Corinthians "No Meu Corpo" Nunca! - Agora nos ultimos meses eles Teem colocado No Meu Corpo, Homens que teem um Penis Enorme e Muito Grosso e Tambem muito Grande. Assim quando eu Vou fazer Xixi, a Minha Vagina fica Super Cheia e eu nao sinto o Xixi de jeito nenhum. E como se o Xixi nao Fosse Meu. - E tambem estes Homens Malignos Abaixam a Cabeca Para Baixo e Procuram Sentir o Cheio da Minha Vagina Durante o Meu Xixi, Tambem. E Isto Me Perturba demais. - E eu nao Aguento mais Isso, alguem tem que parar com este "Ato Sexual Sujo" contra a minha Vida Imediatamente! ***************************************************************************************** - E eles me Disseram que o Tamanho do Homem julga no Tamanho do Penis do Homem. E assim ao Colocar um Homem Alto e Grande no meu Corpo, agride demais a Minha Pessoa. *************************************************************************************************** - E Este Cassio Ramos Corinthians, Ou Simplesmente Cassio e enorme. Assim eu nao Quero Ele no Meu Corpo nunca. ********************************************************************************************* - E ja faz um Bom Tempo Que eles Veem Ameacando Colocar ele no Meu Corpo Amigos! ********************************************************************************************* - Assim devido a estas Humilhacoes eu quero que Voces Matem este Cassio Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ***************************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, nao Colque o Jogador Cassio do Corinthians "No Meu Corpo" Nunca!

Nenhum comentário: