segunda-feira, 25 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar Um Carro Zero, para a Mulher que Pagou o meu Lanche do Jantar ontem, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar Um Carro Zero, para a Mulher que Pagou o meu Lanche do Jantar ontem, Agora! ************************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, esta Mulher me Ajudou e me Deixou Escolher o Meu Sancuiche e me Deu Socorro, no Momento em que Eu mais Precisava, assim eu Quero dar um Carro Zero , para ela, Por Favor, Mae! - Assim eu peco que voce FALE com o meu Amado Pastor Aluizio, e com os Nossos Amigos Ricos e Especiais do Brasil e do Mundo todo, Para que nos Possamos Dar um Carro Zero , Para Esta Mulher Por Favor! ***************************************************************************************** - Desde Ja Muito Obrigada , Minha Presidenta Dilma! Amo Voce e Sua Equipe! Abracos!

Nenhum comentário: