segunda-feira, 11 de abril de 2016

Ceguem a "Mulher Demônia" de "Cara Feia que Ficou No Meu Corpo", Ontem á Noite Agora!

- Ceguem a "Mulher Demônia" de "Cara Feia que Ficou No Meu Corpo", Ontem á Noite Agora! - OBS.: E ontem ás 21:00 Eles Colocaram no Meu Corpo tambem uma Outra Pessoa que Parecia Ter "Várias Doenças no Mesmo Corpo"! - Porque Eles me Fizeram "Passar Mal" do Coração do Estômgao, do Intestino (Minha Barriga Está Toda Dolorida na Horizontal.)! - E Havia Tambem um Super Paralítico e ou Super Cadeirante e que Sugou Bastante as Minhas Pernas das 21:00 até Huma Hora da Madrugada! E que foi a Hora em que Eu Consegui Dormir. - E em Especial se Ontem A Noite Haviam Varias Pessoas Conectadas ao Meu Corpo e com Doenças Graves, Quem Quer que Seja e Quantas Pessoas Forem Eu Peço que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Cada uma Das Pessoas Que Ficaram no Meu Corpo Ontem, Mas Em especial Me Vinguem tambem das Familias destas Pessoas Imediatamente e Destruam Completamente Todas as Familias de Cada Pessoa que Ficou no Meu Corpo Ontem á Noite Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Ontem á Noite após o Jogos e depois que Eu Jantei, Eles Colocaram no Meu Corpo Uma "Mulher Demônia" Gigantesca. ***************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - Assim A Pessoa que Mais Prevaleceu no Meu Corpo Ontem á Noite Foi "Uma Pessoa Super Doente" e que Eu não sei se é Homem e se é Mulher. O Fato é que Esta Pessoa me Obrigou "Á Passar Muito Mal" Durante uns "Trinta Minutos", e Eu Perguntava para o Gabriel o que é que Estava Acontecendo, mas ele não Me Falava Nada. - E Neste Momento eles Afastaram o Gabriel de Mim, e Eu não Podia Mais Sentir ele em Mim, e assim eu só sentia as Doenças Deles , a Taquicardia e "Aquele Negócio Estranho" em que Eles Fazem Comigo , e que é Como se Algo em Mim Estivesse "Girando" em Alta Velocidade. E quando eles Fazem isso Comigo eu Sinto Medo de Morrer Imediatamente! - Assim Eu quero que Voces Matem Imediatamente esta "Pessoa Super Doente" Imediatamente Amigos! *************************************************************************************8 - Assim Logo Após esta Pessoa dos 30 Minutos Ter Sugado a Minha Vida e Ter Roubado a Minha Saude, Esta "Mulher Demônia" Depois que eu Fui Tentar Dormir em um Outro Local da Mooca, Me Obrigou á Ver no Meu Pensamento a Imagem do Rosto Dela, e ela é uma das Pessoas que Passaram Por Mim, Ela Tem um Rosto De Cara Fechada e Olhar Maligno, E Lembra aquelas Pessoas de Cara Mal Humorada. Mas ela é Principalmente Estranha. ************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - E ela Jogava no Meu Pensamento a "Imagem Dela e do Rosto dela Caminhando ao Meu Lado" Varias e vindo de Frente para Mim, Varias Vezes. - E Esta "Mulher Demônia" não Sabe Pensar. Ela Simplesmente não Pensa. A Mente dela não tem Pensamentos de Jeito nenhum. A Mente dela é Completamente Vazia. E me Parece que no Lugar dos Pensamentos há uma Espécie de Pasta Branca e Mole que é lisa, e que eu quase Consigo Tocar. ************************************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - Assim eu quero que Voces Ceguem essa "Mulher Demônia" de "Cara Amarrada" Imediatamente! - Eu quero que voces Façam ela Ficar Completamente Cega Agora Amigos! *********************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De Cada "Pessoa Super Doente" que Ficou No Meu Corpo Ontem á Noite Dia 10/04/16 e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Pessoa Super Doente" que Ficou No Meu Corpo Ontem á Noite Dia 10/04/16 Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Pessoa Super Doente" que Ficou No Meu Corpo Ontem á Noite Dia 10/04/16 Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: