segunda-feira, 11 de abril de 2016

Matem "A Mulher Parada" e que Tem o "Espirito Parado" e que Está No Meu Corpo Hoje Dia 11/04/16 Agora Amigos!

- Matem "A Mulher Parada" e que Tem o "Espirito Parado" e que Está No Meu Corpo Hoje Dia 11/04/16 Agora Amigos! ***************************************************************************************8 - Eu não tenho Certeza de que é um Mulher, mas quem Quer que Seja , Me Vinguem desta "Pessoa Demônio" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - E Ela Está Me Fazendo "Passar Mal" desde a Hora em que Eu Tomei o Café da Manhã Até agora aqui no Lan House. *************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - E Esta "Mulher Demônia" não Sabe Pensar. Ela é quase igual á outra Mulher do Post Abaixi e que não Pensa. A Mente dela parece ter Pensamentos mas Eu Creio que Eles São Estáticos e ou Parados. ******************************************************************************** - Assim é Doloroso e é Incômodo, para mim Ficar Sentindo uma "Sensação Estranha" destas Dentro da Minha Cabeça o Tempo Todo Amigos. ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - ATEÇÃO - ATENÇAO - E ela é Muito Má Comigo. E ela Sente Muito Ódio Por Mim Amigos. E ela Disse Varias Vezes para Mim Hoje: Eu Vim Para Te Matar de Convulsões! Eu Vou Fazer voce Ter Convulsões Agora! ****************************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem esta "Mulher Parada" Agora Amigos. - Ela não Merece a Vida, Ela Tem que Morrer Imediatamente, Porque ela é Muito Má. E eu posso Sentir o Mal Dentro Dela Amigos. - Assim Matem essa "Mulher Parada" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Mulher Parada" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Mulher Parada" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Mulher Parada" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Mulher Parada" e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: