segunda-feira, 11 de abril de 2016

Ceguem o "Paralítico(a)" que Ficou No Meu Corpo Ontem Domingo Dia 10/04/16 Agora!

- Ceguem o Paralítico(a) que Ficou No Meu Corpo Ontem Domingo Dia 10/04/16 Agora! ******************************************************************************** - Ontem a "Pessoa Demônio", que ficou No Meu Corpo me Fez Caminhar por Mais de Duas Horas Até Que eu Conseguisse Almoçar o Marmitex. - Assim eu peço que Voces Matem esta "Pessoa Demônio" Imediatamente Amigos! ***************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eles Colocaram no Meu Corpo Um Paralítico e ou um Aleijado quando eu estava Caminhando perto da Feirinha da Mooca e que é tambem em "Frente ao Extra" que quase me Matou Principalmente Com "A Presença Maligna" Dele(a) no Meu Corpo. - Assim na Hora Em que Eles Colocaram este(a) Paralítico(a) No Meu Corpo eu Estava Caminhando, e na Hora foi Como se Ele Tivessem Tirado as Minhas Pernas de Imediato Amigos. - Assim eu Tive a Sensação muito Forte de que Eu não Tinha mais as Minhas Pernas no Meu Corpo Amigos. - Assim eu peço que voces Façam este Paralítico(a) Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos. Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este(a) Paralítico(a) Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E depois quando eu já havia Chegado e já Estava na Porta do Restaurante na Rua da Mooca esquina com a Paes de Barros, na Parte de cima do Monumento da Mooca, Eles me Colocaram um Outro(a) Paralítico(a) que Quase me Matou, e Eu Pensei que Eu Iria Cair e Morrer de Tanto Sofrer , Imediatamente Por causa da "Presença Maligna" Deste(a) Paralítico(a) no Meu Corpo. - OBS.: Eu não Sei Se era um Cadeirante ou Não. Mas Parecia ser um Cadeirante. - Assim, Que Ele "Entrou No Meu Corpo" Eu tive uma Sensação que foi Muito Forte e que quase Me Matou: A Sensação foi esta: Eu Tive a Certeza de Que Eu nunca MaisIria Voltar á Andar Novamente. Assim Parecia que Eu Não Poderia Voltar á Caminhar Novamente, Nunca Mais. Só que não era só um Sentimento Simples, isto era Real, E eu tive que Me Sentar e não Podia me Levantar, porque se eu Me Levantasse era como se eu Fosse Morrer de Pânico, por Causa deste "Paralítico(a)"! - Assim eu peço que Voces Ceguem este Paralítico Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Este(a) "Paralítico(a)" tem que Ficar Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Mas Primeiro eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele(a) e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo Imeidatamente. - E Em Especial Deem tambem um "Banho de Ovos Novos" neste "Paralítico(a)" Agora e Tambem Uma Vez Por Mês e até o Final da Vida Dele(a) e Divulguem as Fotos na Internete Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: