segunda-feira, 11 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar um Hyundai ix35 2016 para um Restaurante aqui da Mooca, Por favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar um Hyundai ix35 2016 para um Restaurante aqui da Mooca, Por favor! ******************************************************************************** - Eu Almocei lá Durante mais de Uma Semana (Eu Creio, eu não me lembro o Tempo exato). E Eu sempre pude Fazer o Meu Proprio Prato, e pude Escolher o Meu Alimento e Pude Almoçar Sempre á Vontade. - E no Sábado Passado "A Pessoa Demônio" que estava no Meu Corpo queria me Deixar Sem Almoço. - E eu Fui Neste Mesmo Restaurante, e Assim eles Me deram Socorro, Rapidamente, e Eu pude Me Sentar á Mesa e Almoçar Bem á Vontade! ******************************************************************************** - Se eles quiserem outro carro Tudo Bem , Eu Peço é que Seja "á Escolha Deles" por Favor. Porque Eu pude Escolher todo o Meu Prato no Meu Almoço e Bem á Vontade. - E eu Creio que o Carro que eles Escolheram é um ix35 da Hunday. Assim eu quero dar o 2016 para Eles porque eu Almocei o Melhor deles, assim eu quero que O Carro Zero que eu Vou Dar Para Eles tambem Seja o Melhor, Por Favor, Minha Presidenta Dilma! ************************************************************************************* - E neste Mesmo Post Eu quero te Pedir para que Voce me Mande Dinheiro Urgentemente. - Primeiro Eu preciso Pagar para Lavar a Minha Blusa em Uma Lavanderia Uregentemente. - E Preciso De Dinheiro Para Comprar um Calça Jeans Nova Urgentemente. Esta calça Jeans que eu estou Usando agora, Eles Rasgaram ela Em Três Locais Diferentes e Agora , Por Causa Desta Calça Jeans já Rasgada, eles Estão Colocando Pessoas Super Paralíticas e Super Aleijadas No Meu Corpo. E isto está Me Perturbando Muito Mãe. - Assim eu Preciso de Uma "Calça Jeans Nova" e que Nunca Foi Usada, Imediatamente, Por Favor Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************** - E eu preciso tambem de R$20,00 Para Pagar a Tarifa Mensal do Banco Itaú, Rapidamente Porque ela Já Venceu Ontem, Mãe! ************************************************************************** - Eu tenho Trabalhado, mas Eles Têm me Recusado Dinheiro e com Muita Desfaçatez, "Os Meus Motoristas" me Agridem Muito e Me Punem Bastante Apenas Porque eu Fui Trabalhar. ****************************************************************************** - Assim Tudo Acumulou e Eu Preciso de Socorro em Tudo Urgentemente , Por Favor Minha Presidenta Dilma. **************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Por Tudo Minha Presidenta Dilma. Amo Voce e Sua Equipe! Beijos!

Nenhum comentário: