segunda-feira, 11 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Parar De Colocar "Pessoas Que Adoram Ficar Doentes" no Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Parar De Colocar "Pessoas Que Adoram Ficar Doentes" no Meu Corpo Agora! *************************************************************************** - Mãe e Brasil, tanto esta "Mulher Parada" quanto todas as Pessoas que Ficaram no Meu Corpo Ontem Domingo Dia 10/04/16 Têm algo Especial em Comum; Todas estas Pessoas Gostam Muito De Ficar Sempre Muito Doentes. *********************************************************************** - Estas Pessoas Têm Amor Pela Doença que Está No Corpo Delas. E Elas Já "Decidiram Antecipadamente, que elas Querem Ser Muito Doentes Para Sempre", Porque Elas Gostam Muito da Vida de Gente Doente! - Estas Pessoas mais que Gostar, Elas "Adoram" Ser Muito Doentes e querem viver a Vida sempre Assim , Sendo Paparicados pelas Pessoas ao Seu Redor , o Tempo Todo. *********************************************************************** - Entretanto Meu Brasil e Mãe, este "Amor Por Ser Doente" não é Somente um Amor, isto é Tambem um "Espirito de Doente" , e Ele é Muito Forte e me Perturba Bastante. - Ele é tão Forte que ele é quase Pastoso e eu Quase Posso Tocá-lo. E eu Sinto Ele no Meu Espírito como um "Ser Vivo e Muito Forte"! **************************************************************************************** - Portanto Minha Presidenta Dilma, "Hoje Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer". Assim Eu tenho Medo de que Pelo Fato de O Saymon Colocar estas Pessoas Que "Têm Amor Por Ser Doente" no Meu Corpo, possa Causar a Minha Morte Imediatamente! ************************************************************************ - Assim eu peço que Voce Faça o Saymon Parar De Colocar "Pessoas Que Adoram Ficar Doentes" no Meu Corpo Agora!

Nenhum comentário: