segunda-feira, 11 de abril de 2016

Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 11/04/16 Agora!

- Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 11/04/16 Agora! ************************************************************************************ - Hoje Eu Acordei , e Acordei e Deitada, já senti que Eu Estava Passando Mal! - Assim ao Me levantar e até após Tomar o Café da Manhã eu Estava Passando Mal. ********************************************************************************8 - Eu não Tenho Certeza, mas Parece que era a Mesma "Mulher Demônia" que Dormiu no Meu Corpo Ontem á Noite. Mas quem quer que seja me Vinguem desta Pessoa Imediatamente Amigos. - E tambem não tenho Certeza de que é Mulher ou Não, Mas quem quer que seja me Vinguem desta Pessoa Imediatamente Amigos. **********************************************************************************8 - A vida de Voces é Excelente, e Eu sofro pelo Brasil já Há Dez Anos. Portanto eu não Aceito que estas Pessoas que Me Obrigam á Acordar já "Passando Mal" fiquem Impunes Nunca. E tambem não aceito que elas Tenham um Vida Normal Nunca. Assim quem Fica No Meu Corpo , deve Começar á Sofrer Intensamente e á Ter somente Derrotas assim que sair do Meu Corpo. - E a Partir do Momento em que a Pessoa Sair do Meu Corpo eu quero que Voces já Comecem á Fazer Varias Fotos da "Pessoa Que Ficou No Meu Corpo" e Em Especial de Todas as Pessoas da Familia da Pessoa Que Ficou No Meu Corpo, e Já De Imediato, Coloquem na internete e "Marquem" Eles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros"! ************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 11/04/16 Imediatamente. Esta Pessoa não Merece a Vida Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 11/04/16 e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: