segunda-feira, 11 de abril de 2016

Há "Paralíticos e Aleijados" que me Agrediram e que Ficaram sem Parte de Seus Corpos Para Sempre!

- Há "Paralíticos e Aleijados" que me Agrediram e que Ficaram sem Parte de Seus Corpos Para Sempre! ***************************************************************************** - Fonte da Foto Acima: Do Google, e Este Homem é Inocente, e Eu Creio que ele não Fez Nada Comigo. - E esta foto não é Montagem é uma Foto Verdadeira. - O Fato é que quando ele tinha Cinco Anos de Idade, e Morava no Canandá, ele ter de Amputar as Duas Pernas e parte do Tronco por Causa de uma Doença Genética. ************************************************************************* - A Verdade é que Como Nos Ultimos Dias eu Tenho Sofrido Muito com estes "Paralíticos e Aleijados" Ficando No Meu Corpo e Roubando a Minha Vida, e Sugando a Saude das Minhas Pernas e tambem Sugando a Minha Inteligência á Força, (Porque Eles Perdem Tambem a Inteligência Deles ao Ser Paralíticos), Eu tive Vontade de Fazer isso com Alguns destes "Paralíticos e Aleijados" que estão Ficando No Meu Corpo. - Assim eu Visualsava uma Pessoa Cortada ao Meio, e Bem na Altura da Cintura, e complemtamente Sem Pernas e Sem Tronco, Exatamente como é este Homem da Foto acima Amigos. *************************************************************************** - E eu quero então Fazer Isso com Alguns destes "Paralíticos e Aleijados" que Ficaram no Meu Corpo á Força e que me Sugaram a Minha Vida e a Minha Saude á Força e sem o meu Consetimento. *********************************************************************************************** - Assim, Mesmo que a Pessoa "Paralítica e Aleijada" vá Morrer Rapidamente eu peço que Voces Façam isso com alguns "Paralíticos e Aleijados" que Ficaram no Meu Corpo á Força e que Foram muito Maus comigo. ******************************************************************************** - Assim eu Peço tambem que Todos estes "Paralíticos e Aleijados" que estão "Ficando No Meu Corpo", Nunca Mais tenham Uma Vida Normal Novamente. E assim que Eles Saírem do Meu Corpo, voces já Façam Fotos deles de Varias Formas e já "Marquem" Eles com "A Derrota Para Semrpe" na Internete do Brasil e do Mundo Todo. ****************************************************************************888 - E Em Especial que é "Paralíticos e Aleijados" e que Ficou no Meu Corpo Nunca mais Vai Ter um Vida Normal. Assim eles serão Completamente Destruídos Para Semrpe e até o Ultimo dia das Vidas Deles. - E eles Serão Destruídos tambem até após as Mortes Deles Amigos! ******************************************************************************** - E Acima de Tudo eu quero que Voces Destruam Completamente Hoje e Para Sempre, Toda a Familia das Pessoas Deles, Amigos e Amigos justiceiros!

Nenhum comentário: