segunda-feira, 6 de junho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar o "Boné Pontiagudo Vermelho" de São Paulo, Do Governo da Minha Vida, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar o "Boné Pontiagudo Vermelho" de São Paulo, Do Governo da Minha Vida, Agora! - Desde o Dia em que Eu saí de São Paulo na Rodoviária de São Paulo, em Jabaquara, em que eles Colocaram na Minha Vida um Demônio de Boné Pontiagudo Preto. Mas Hoje Dia 06/06/16 aqui em Santos que é um Representante dos Criminosos do Brasil e que é de Santos é quem está no Governo da Minha Vida. - E ele só usa Boné Pontiagudo Vermelho. - Assim , Meu Presidente Michel Temer, Eu Peço que Voce Faça o Saymon Tirar o "Boné Pontiagudo Vermelho" de São Paulo, Do Governo da Minha Vida, Agora! - Porque quem Governa a Minha Vida, Sou Eu, Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: