quarta-feira, 13 de julho de 2016

Aqui em Pinheiros Voce não Urina, Rafael Colombo!

- Aqui em Pinheiros Voce não Urina, Rafael não Urina, Rafael Colombo! ***************************************************************** - Há um Tempo atrás os Homens vinham atrás de mim e me Obrigavam á ver Eles Abrirem a Calça e assim Eles Faziam Xixi, na minha Frente, para me Agredir. ****************************************************************** - E algo que eu Aprendi disto é que os Homens Têm Prazer em Fazer Este Ato Horroroso! OBS.: Alguns Homens, os Mais Destruidores, Maus, e Destruidores. - Assim Estes Tipos de Homens Maus, Fazem Xixi e ou Urinam em Locais Publicos e aonde querem Destruir e Deixar o Mal Cheiro Forte e Terrivel do Seu Proprio Xixi e da Sua Propria Urina Super Fétida. Para Destruir o que Eles Querem Destruir. - E a Urina féde Muito Mas os Brasileiros não Limpam Nada e a Deixam lá Com um Mau Cheiro Muito Forte o Tempo Todo, porque Aceitaram o Saymon no Poder como um "Presidente do Mal" Contra o Proprio País! ****************************************************************** - E Hoje como o Saymon Convence as Pessoas á Destruírem o Seu Proprio País, Pessoas Com Intençao de Praticar o Mal, Buscam estes Atos Errados, Para Destruir, a Tudo e a Todos, Conforme Manda o Governo do "Mal do Saymon", carrasco e Psicopata! ******************************************************************* - Assim Eu Posso Dizer em Linguagem Vulgar que Hoje o Saymon Usa o Pênis Dele não Para Fazer Sexo, Como Deus o Havia Ordenado, mas Para Fazer Xixi e Urinar em Cada Cidadão Brasileiro que hoje Ajoelha e Aguarda o Saymon Urinar Neles Próprios o Mal que está Dentro do Corpo Dele. E assim Poder Destruir estas Pessoas do Brasil que Gostam de Destruir o Proprio País Todos os dias De Suas Vidas, Ingratas! ****************************************************************** - E eu gostaria que o Bairro de Pinheiros aqui em São Paulo Tivesse Impedido o Rafael Colombo da Radio Bandeirantes de Colocar estas Pessoas desta "Raça Inferior" do Saymon e Agora, um Tipo de "Raça Inferior" Criada e Chamada Pelo Rafael Colombo, e a qual Eles Proprios Gostam de Ser Chamados de "Pessoas Estranhas", Para Virem me Agredir e me Afrontar Intensamente! ************************************************************* - Assim Como Muitos Brasileiros Me Ajudam Eu Gostaria de Dizem ás Pessoas de Pinheiros, Ainda que em Linguagem Vulgar; que sempre "Me Protegiam do Mal" que Outros Colocavam na Minha Vida, que: - Aqui em Pinheiros Voce não Urina, Rafael não Urina, Rafael Colombo!

Nenhum comentário: