quarta-feira, 13 de julho de 2016

Placa E H B 1886 SP - Carapicuíba - Moto de Cor Meio Cinza - Ceguem esta "Motoqueira Demônia" Agora!

- Placa E H B 1886 SP - Carapicuíba - Moto de Cor Meio Cinza - Ceguem esta "Motoqueira Demônia" Agora! ****************************************************************************** - Ontem eu estava Trabalhando e uma Das Placas de Moto em que eles me Obrigaram á anotar foi a Desta "Motoqueira Demônia"! E ela é Verdadeiramente Muito Estranha. Ela é Baixa e é Pequena para o Tamanho da Moto Dela. - E a cor da Moto Dela é uma cor Indefinida e que Parece ser da Cor da Terra, mas tambem se Parece com Cinza. ***************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Façam esta "Motoqueira Demônia" Ficar Completamente Cega Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Eu quero que ela Fique Cega Para que Ela nunca mais Possa Trabalhar Novamente, e tambem como Punição por Ter Vindo Me Obrigar á Olhar para ela em cima de Uma Moto e tambem estacionando uma Moto, e se Comportando exatamente como os Homens que são "Motoqueiros Demônios", e que Assim Como Ela Merecem a Morte Imediata. Assim Ela Merece Morrer Rapidamente Amigos! ************************************************************************************ - Assim eu quero que Voces Provoquem um Acidente de Moto que seja tão Violento, que ela Morra Toda Cheia de Sangue Amigos! - Mas antes de Morrer Ela tem que Ficar Completamente Cega Amigos. ****************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eu não sei se é Ela é quem Tentou me Matar, Hoje Cedo quando eu Acordei, mas QUEM ESTÁ NO MEU CORPO AGORA, AQUI NO LAN HOUSE AS 11:08 INSISTE em Dizer que Foi Ela é quem Quase Me Matou de Passar Mal Hoje ao Acordar e ao Tomar Café da Manhã. - E ela Me Dizia no Meu Pensamento: Eu Vou Conseguir te Matar. Ela Repetia esta Frase sempre com Muito Afinco e Dedicação e Ela(e) estava Tambem "Em Espírito de Oraçao do Mal" e "Um Tipo de Reza Braba" e ainda um Tipo de Oração da Bruxaria, Para me Fazer Morrer e ou Destruir Meu corpo Rapidamente, ela estava Tão Concentrada que Estava Sobre uma Espécie de Um Transe Mágico" e Duradouro! Só que Ela Sabia que este "Transe Mágico" era Para me Matar Rapidamente! - Assim quem que Seja Esta "Motoqueira Demônia" e esta Pessoa que "Me Obrigou á Passar Mal ao Acordar" e Quase Me Matou, eu quero que Voces Me Vinguem e "Destruam Completamente" esta e ou estas pessoas Agora e Para Sempre! - E até agora eu ainda estou "Horrorizada com esta Frase Forte" Dela contra a Minha Vida: Eu Vou Conseguir Te Matar! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Motoqueira Demônia" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta "Motoqueira Demônia" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Desta "Motoqueira Demônia" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: