quarta-feira, 13 de julho de 2016

O Jogo entre Santos e Palmeiras Ontem Mostra que São Paulo, Precisa de Vida Nova!

- Eu Fiquei Feliz com o Empate Entre Santos e Palmeiras Ontem, Mas em Breve o Palmeiras Vai Perder Para Sempre! ************************************************************************** - O Jogo entre Santos e Palmeiras Ontem Mostra que São Paulo, Precisa de Vida Nova! **************************************************************************** - Primeiro: As "Pessoas Estranhas" e ou Que Para mim são "Pessoas Teimosas", Enviadas Pelo Rafael Colombo da Radio Bandeirantes, estavam me Agredindo e Controlando a Minha Vidas antecipadamente e já Há Dois Dias. Logo eu não tive Nem Como Conseguir Planejar para que o Palmeiras Perdesse para o Santos FC de No Mínimo 3 a Zero. ******************************************************************************* - Assim em Respeito ao meu Amado Santos FC e Em Respeito á Minha Amada Cidade de São Paulo , Eu Considerar este "Empate" de 1X1 como uma Vitória de Um á Zero, Porque o Gol que o Palmeiras Fez foi um Gol Roubado e Dado pelo Juiz do Jogo. ************************************************************************** - Mas no Futuro eu quero fazer este Palmeiras perder de Dez a Zero, Amigos! ******************************************************************* - Logo este Jogo entre Santos e Palmeiras Ontem Mostra que São Paulo, Precisa de Vida Nova! E eu quero dizer uma Vida Sem o Saymon e a Sua "Raça Inferior" No Poder.

Nenhum comentário: