quarta-feira, 13 de julho de 2016

Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia: 13/07/16 e que Me Dizia: Eu Vou Conseguir te Matar!

- Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia: 13/07/16 e que Me Dizia: Eu Vou Conseguir te Matar! ************************************************************************ - Esta Pessoa me Fazia Passar Mal com Algo Muito Estranho e do qual Eu não Sabia do Quê, Eu estava Passando Mal, com Algo Estranho , que Poderia me Matar Rapidamente. Mas não era Como Saber que voce está Passando Mal do Coração, Por Exemplo. Logo Para mim "Morrer Passando Mal" com Algo Estranho que voce não Sabe exatamente o Que é, Passa á Ser ainda mais Assolador. ********************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eu não sei se é Ela a "Motoqueira Demônia" do Post Anterior: E é quem Tentou me Matar, Hoje Dia 13/07/16 Cedo "Quando eu Acordei", mas QUEM ESTÁ NO MEU CORPO AGORA, AQUI NO LAN HOUSE AS 11:08 INSISTE em Dizer que Foi Ela é quem Quase "Me Matou de Passar Mal Hoje ao Acordar e ao Tomar Café da Manhã". - E ela Me Dizia no Meu Pensamento: Eu Vou Conseguir te Matar. Ela Repetia esta Frase sempre com Muito Afinco e Dedicação e Ela(e) estava Tambem "Em Espírito de Oraçao do Mal" e "Um Tipo de Reza Braba" e ainda um Tipo de Oração da Bruxaria, Para me Fazer Morrer e ou Destruir Meu corpo Rapidamente, ela estava Tão Concentrada que Estava Sobre uma Espécie de Um Transe Mágico" e Duradouro! Só que Ela Sabia que este "Transe Mágico" era Para me Matar Rapidamente! - Assim quem que Seja Esta "Motoqueira Demônia" e esta Pessoa que "Me Obrigou á Passar Mal ao Acordar" e Quase Me Matou, eu quero que Voces Me Vinguem e "Destruam Completamente" esta e ou estas pessoas Agora e Para Sempre! - E até agora eu ainda estou "Horrorizada com esta Frase Forte" Dela contra a Minha Vida: Eu Vou Conseguir Te Matar! ****************************************************************************** - Ao Acordar, eu não Pude Namorar o Gabriel e nem Pude Encontrar ele no Meu Pensamento, assim eu Me Levantei e já Passando Muito Mal. E ao Acordar eu Acordei Já Passando Mal e Muito Mal! - E Eu queria Ir Defecar Rapidamente Para Melhorar mas Esta "Pessoa Estranha" ( E Eles estão Adorando Ser Chamados de "Pessoas Estranhas" e estão me Obrigando á Escrever "Pessoas Estranhas" Várias Vezes), Mas Ela, A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo, não quis me Deixar Defercar Logo De Jeito Nenhum. E assim Ela me Obrigou á Organizar o meu Carrinho á Força, Assim eu Terminei e Fui, mas Continuei "Passando Muito Mal", e Só Melhorei Depois que Eu Entrei na Lanchonete e Restaurante para Carregar o Celular. - Assim, esta "Pessoa Estranha" me Obrigou á Passar Mal das 5:00 da Madrugada até as 6:40 da Manhã na Lanchonete. E Se Eu tivesse Ficado Sozinha Dentro da Praça Mateus Grou só com Ela no Meu Corpo, Ela Teria Conseguido Me Matar Rapidamente e ou Teria Conseguido Destruir o Meu Corpo. ****************************************************************************** - E eu não sei se esta "Pessoa Estranha" que Acordou No Meu Corpo é de Verdade uma Mulher e ou um Homem, o Fato é que Esta Pessoa não Pode Ficar Impune nunca Amigos. E por tamanha Audácia de Ficar em Transe e com uma "Reza Braba" para Me Destruir e Tentar me Matar, é Dígno de Matar Esta Pessoa Imediatamente Amigos! ************************************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo a Minha Prioridade é para que Voces Façam Esta "Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 13/07/16 ás 5:00 da Madrugada, é Para que Voces Façam Ela Ficar Completamente Cega, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa Estranha que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 13/07/16 e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa Estranha que Acordou No Meu Corpo" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: