quarta-feira, 13 de julho de 2016

Placa D O H 1339 SP - Osasco - Moto Cinza - Ceguem este "Motoqueiro Demônio" Agora, Amigos!

- Placa D O H 1339 SP - Osasco - Moto Cinza - Ceguem este "Motoqueiro Demônio" Agora, Amigos! ***************************************************************************** - Ontem quando eu Fui Lanchar aqui em Pinheiros e este Motoqueiro que é tambem um Motoboy e que parecia Usar um Colete de Motoboy daquele Verde Florescente, me Agrediu Muito e Ele já estava lá em Frente á Banca De Revistas, já Estacionado e Sentado Em Cima da Moto de Entrega, e todo á Vontade, para me Agredir. E ele ainda ficou lá Parado por muito tempo. E a Pessoa que estava No Meu Corpo, Ainda me Obrigou á Olhar Para ele Varias Vezes. ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E por me Obrigar á Olhar Para Ele tantas Vezes, eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Este "Motoqueiro" Tem que ficar Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Placa F J B 2400 Moto do Peneu Enorme e que Corre Demais. - Ontem tambem na Hora do Meu Lanche Ele Passou Fazendo muito Barulho com esta Moto, e Ele Urrava Bastante nesta Moto. Logo, Eu quero que Voces Matem ele Num Acidente de Moto Violento e Em que Ele Morra Cheio de Sangue e tambem Sentindo Muita Dor, Amigos! ************************************************************************* - Placa F Y F 7210 - Moto de Placa Vermelha e Ele Correu E não me Deixou Vê-lo Melhor. E ele é um Motoboy de Colete de Entrega. - Ceguem este "Motoboy Motoqueiro Demônio", Agora Amigos! ***************************************************************** - EU quero que Voces Destruam Completamente Cada Motoqueiro(a) que Tem me Agredido Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "De Cada Motoqueiro(a) que Tem me Agredido" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: