quarta-feira, 13 de julho de 2016

Placa: F A Y 3328 SP - São Paulo - Motoneta Amarela e Vermelha - Ceguem este Motoqueiro Nesta Moto Diferente Agora Amigos!

- Placa: F A Y 3328 SP - São Paulo - Motoneta Amarela e Vermelha - Ceguem este Motoqueiro Nesta Moto Diferente Agora Amigos! ********************************************************************************** - Eu Quero que voces Façam este Homem Desta Motoneta Ficar Completamente Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - Ontem quando eu estava Trabalhando aqui em Pinheiros, ele Estacionou esta Motoneta, bem na Minha Frente, e Ele Parou Tambem para me Usar e Fazer Marketing desta Motoneta. Assim Eu peço que Voces Já Façam Varias Fotos dele Agora, E tambem Já Façam Varias Fotos de Cada Uma Das Pessoas da Familia Dele Agora,e tambem Façam Varios Tipos de Fotos deles e Já Coloquem Imediatamente Na Internete e assim "Marquem" Ele e Toda a Familia dele, Com "A Derrota Hoje e Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - E a Minha Prioridade é para que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Agora Amigos. - E é claro, Já Tirem Toda a "Força do Pênis" dele Agora, e Para Sempre. - E façam ele Ter Problemas para Urinar Hoje e Sempre Amigos. - E Por Ser Homem e ter vindo me Afrontar, eu peço que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Motoqueiro desta Motoneta" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Motoqueiro desta Motoneta" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: