quarta-feira, 13 de julho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar esta Raça de "Pessoas Estranhas" e tambem "Pessoas Teimosas" do "Governo da Minha Vida", Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar esta Raça de "Pessoas Estranhas" e tambem "Pessoas Teimosas" do Governo da Minha Vida, Agora! ********************************************************************************* - Há Cerca de Alguns Dias em que Eles Sempre Repetiam na minha Mente as Mesmas Palavras que tinham Sempre os Mesmos Significados: - Está Chegando o Dia em que os Amigos do Rafael Colombo vão Governar a Sua Vida! - O Dia em que Voce escutar o Rafael Colombo Dizer a Frase: "Meus Amigos" na Sua Cabeça, vai Acontecer! - Blog Neutro: E Eu sempre Ouvia Eles Dizerem em Meus Pensamentos tambem esta Frase: Aí a Pessoa Colocava a Imagem do Rafael Colombo na Minha Cabeça e me Dizia esta Frase como se Fosse o Rafael Colombo, é Quem a estivesse Dizendo para Mim e ao Mesmo Tempo para as "Pessoas da Teimosia" dele! - E Eu cansei de Ouvir esta Frase do Rafael na Minha Mente: "Meus Amigos", "Meus Amigos", "Meus Amigos", "Meus Amigos", "Meus Amigos", "Meus Amigos", "Meus Amigos", "Meus Amigos", "Meus Amigos", "Meus Amigos", "Meus Amigos", "Meus Amigos"! - Assim Eles Sempre Me Falavam isto com "Muita Frequência" mas nunca me Falaram o Verdadeiro significado destas Palavras do Mal contra a Minha Vida. - Logo Já Fazem 2 ou 3 Dias em Que eles estão na Minha Vida, mas estão Me Destruindo Bastante e Eu Corro o Risco de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, porque eles São "Super Destruidores" e "Muito Perigosos", Meu Presidente! ********************************************************************** - Agora Meu Presidente desde o "Domingo á Noite", Passado em que Estas "Pessoas Teimosas" Que Querem me Obrigar á Chamá-los de "Pessoas Estranhas" e não de "Pessoas Teimosas" estão No "Governo da Minha Vida"! - E Hoje Ainda é Quarta-Feira, mas Eles Conseguiram tentar me Matar por Duas Vezes.Uma com Uma Pessoa do "Coração Super Doente" e a Outra com uma "Mulher Demônia" Deles (Eu Creio que é uma Mulher, A Pessoa Teimosa que Acordou No Meu Corpo, Hoje Dia 13/07/16), e que Me Fez "Passar Mal ao Acordar" e que Quase "Conseguiu Destruir o Meu Corpo"! - E esta "Mulher Demônia", Falava Varias Vezes no meu Pensamento: "Eu Vou Conseguir Te Matar"! ***************************************************************************** - E eles não Me Deixam Conversar com o Meu Gabriel, E não Me Deixam Sentir Ele. E tambem me Obrigam á Ficar Sempre Brigada com o Meu Gabriel, e Isso para mim é Terrivelmente Assolador, Porque Eu amo O Meu Gabriel. - E Tambem me Obrigam á Sentir uma Outra Pessoa com Raiva e com Muita Raiva no meu Corpo Governando a Minha Vida. E quando não é esta pessoa que é "Totalmente Sem inteligência", Governando a Minha Vida, é tambem um Outro Tipo de Pessoa que tem a "Energia da Teimosia" e que Sempre "Gira" Com Muita "Energia Negativa" na Esfera da Minha Vida! - E Esta Esta Energia da Teimosia" e que Sempre "Gira" é Muito Destruidora , e me Perturba Intensamente, Meu Presidente! ********************************************************************** - Logo, Eu Preciso, de Socorro, e Peço que Voce Tire estes "Amigos Teimosos do Rafael Colombo" da Minha Vida, Agora, Socorro, Porque Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, Devido á Esta "Energia da Teimosia" e que Sempre "Gira" Com Muita "Energia Negativa" Contra a Minha Vida! - Socorro, meu Presidente, Socorro!

Nenhum comentário: