quarta-feira, 13 de julho de 2016

Muito Obrigada, Minha Amada Europa, Por Me Deixar Governar Junto com Voces!

- Muito Obrigada, Minha Amada Europa, Por Me Deixar Governar Junto com Voces! *********************************************************************** - Islândia 2 X Austria 1 - Ari Skulason comemora a Vitória sobre a Austria por 2X1 com a Sua Filha. Uma Bebê Linda! - Fonte da Foto: Estadao . com ********************************************************************* - Hoje no Futebol os Times Grandes já estão no Poder e são Os Campeões há muitos Anos. E a Minha Vontade era Fazer Justiça e Deixar que Os "Times Pequenos" tambem Pudessem ser os "Grandes Campeões"! - Assim Hoje o Meu Brasil e Os Meus Amados Homens do Futebol e os Meus Amados Governantes do Futebol estão Defedendo os Times Pequenos e Trabalhando Para Que Eles tambem Sejam os "Grandes Campeões"! E ainda que Eu não Possa ver estes Pequenos Times serem "Grandes Campeões", Agora, Porque Eu estou Sofrendo Muito e Pago um Preço Muito Caro, para que O Mal Continue á Prevalecer Sobre o Bem e Continue no Poder Constantemente, Eu Estou Muito Feliz! ***************************************************************** - E Agora, Eu Estou Mais Feliz Ainda com o Fato de a Europa Estar Me Ouvindo e Tambem está Me deixando fazer com que Times Pequenos Sejam os "Grandes Campeões", do País! - Foi o que Aconteceu no Jogo Entre Portugal e França. Assim "Portugal Foi o Campeão da Eurocopa de 2016" Primeiro porque a França e a Europa Permitiram e Deixaram o Desejo de Ser Campeões novamente, para o Futuro. E por Amor Deixaram que Portugal Fosse Campeão Agora, Neste Ano de 2016, Enquanto eu Ainda Estou Sofrendo Muito aqui no Brasil! *********************************************************************************** - Assim Eu quero Agradecer Muito, á Cada Pessoa que permitiu que Portugal Tenha Sido o Campeão de 2016! Muito Obrigado! ********************************************************************** - Mas Enquanto esta Linda Foto da Islândia com seu Jogador de Futebol e Pai Ari Skulason, com a Sua Filha, me Deixou muito Feliz, Eu Fiquei Chateada, com Portugal, porque um Menino Consolou um Francês, Logo após o Jogo entre Portugal e França. - E eu Gostei muito desta Cena, e Valoreis tanto o Menino como o Frances! ******************************************************************** - Contudo eu fiquei Chateada, Porque Portugal foi o Campeão, porque Eles Respeitaram a Minha Decisão! Assim Portugal foi Campeão Primeiro: "Porque Eu Decidi e Tive Vontade de que Eles Fossem Campeões" e Tive este Desejo Realizado, Graças aos Senhores Líderes e Governantes da Europa. - E não Por Causa do Menino do Mal o Saymon, e nem por Causa, da "Representação do Menino" que Hoje Representa o Saymon Carrasco e Psicopata, e que só gosta de fazer as Pessoas e Jogos Perderem Hoje e Sempre! - Assim eu Prefiro ver este Menino: Como O Meu Gabriel, o Gabigol do Santos FC. Porque Ele tambem Trabalhou em Defesa dos Times Pequenos na Europa! ********************************************************************************** - Mas para Concluir Eu Entendo a Situação De Portugal e Sei Amar e Aceitar as Pessoas do Jeito que Elas São! ***************************************************************** - Assim Para Concluir eu Estou muito Feliz com a Europa na Minha Vida!

Nenhum comentário: