segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ceguem e Torturem o Tite, Que Hoje é o Técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Agora, Amigos!

- Ceguem e Torturem o Tite, Que Hoje é o Técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Agora, Amigos! ************************************************************************* - Ontem Domingo Dia 24/07/16 enquanto eu Almoçava, Eles me Disseram que este Tite, "Governa a Minha Vida Para o Mal"! - OBS>: Assim Primeiro Para a Segurança do Meu Gabriel, Eu Peço que Voces Tirem o Tite da Seleção e Coloquem Outro Técnico na Seleçao Imediatamente, Amigos. - E eles me Disseram tambem que ele é um Macumbeiro da Umbanda e do Candomblé e que é Muito Perigoso devido á este habito de Fazer Macumbas o tempo Todo. **************************************************************************** - Mas até lá Eu quero que Voces Primeiro Tirem Toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! - E é Claro, Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste Tite Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Mas Como ele é Macumbeiro, seria Bom para o Brasil que Voces Matasse Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - E Em especial Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele e Amarrem ele Nu Em Publico (Ou Não Nú em Publico) , e Divulguem as Fotos Dele neste "Banho de Ovos Novos" para o Brasil e para o Mundo todo Ver Amigos. E tambem Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre e Até o Final da Vida Dele Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - Assim Eu peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, para Sempre. E façam tambem ele Ser Torturado, Por que ele Merece Ser Torturado, Por Estar Governando a Minha Vida para o Mal, Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Tite" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Tite" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Tite" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: