segunda-feira, 25 de julho de 2016

Matem "O Negro Demônio Careca e Cabeçudo" que quase Me Bateu Dentro da Padaria Sensação Agora, Amigos!

- Matem "O Negro Demônio Careca e Cabeçudo" que quase Me Bateu Dentro da Padaria Sensação Agora, Amigos! ************************************************************************************ - Primeiro: Ele não é Funcionário desta Panificadora. E eu Creio que ele não tem Nada a Ver com esta Panificadora, Mas ele Sempre Fingiu que é Segurança desta Panificadora, mas Era Raro ele surgir já Logo cedo para me Afrontar. ************************************************************************* - Eu Creio que ele é Segurança de Algum outro Local, e ou um outro Comércio Proximo á esta Padaria na Rua Teodoro Sampaio e Bem na Esquina com a Rua Fradique Coutinho em Pinheiros. Porque o Homem Meio Gay da Banca de Revista Chamou ele de Segurança, ao Me mostrar aonde Ele Havia Escondido o Meu Carrinho, Amigos. **************************************************************************** - Ontem Dia 24/07/16 Eles me Obrigaram á Ir Tomar Café Da Manhã Lá. E me Fizeram Esperar lá Por Perto Por Trinta Minutos, para Abrir a Panificadora. - E quando Antes dela Abrir um Idoso me Agrediu muito na Banca de Revista, E depois Por Causa deste Mesmo Idoso Eles fizeram este Negro Demônio Me Afrontar. - Logo eu quero que Vocem Matem Este Idoso Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - E assim Eles Colocaram este : "Negro Demônio Careca e Cabeçudo" e que é meio Semi-Negro Tambem, já para me Expulsar da Panificadora, com muita violência, mas eu liguei no 190 e eles me Atenderam Rapidamente, e isso fez ele me Respeitar um Pouco e com esta Ligação , eu consegui "Entrar na Padaria Rapidamente" e Lá Dentro um Homem de Boné Pontiagudo e Sua Mulher" me pagaram o Café da Manhã. - Mas ele Então Saiu de Lá de fora, e entrou dentro da Padaria e Começou Novamente á Ameaçar me Bater Novamente, E eu tive que Sair com o Pão e o Café nas Mãos Correndo por Causa dele que estava Completamente Possesso de ódio e gritava muito Comigo. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Hoje Cedo lá Dentro da Praça Mateus Grou, eles Colocaram Ele No Meu Corpo, E ele Me Obrigou á Me lembrar Dele me Agredindo Ontem Cedo, Varias Vezes, mas ele Colocava na Minha Mente a Imagem do Rosto Negro dele e da Cabeça Careca Dele e Vestido com Blusa e ou Jaqueta de Motoqueiro o Tempo Todo! - Portanto Eu peço que Voces Façam tambem Com que ele Fique Completamente Cego, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - Logo: Primeiro Eu quero que voces Deem um "Banho de Ovos Novos" Neste "Negro Demônio" da Cabeça Careca e Bem Grande Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! E eu peço que Este "Banho de Ovos Novos" Seja Com Bastante Ovos e que possa Doer Bastante na CABEÇA PELADA CARECA E GIGANTESCA DELE Amigo e Amigos Justiceiros! - Assim a Minha Vontade é que voces Amarrem Ele Nu em Publico (Ou não Nu) e assim Deem este "Banho de Ovos Novos" bem Devagar Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************************************** - Contudo Eu quero que Voces Matem este "Negro Demônio Careca e Cabeçudo" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Negro Demônio Careca e Cabeçudo" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Negro Demônio Careca e Cabeçudo" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Negro Demônio Careca e Cabeçudo" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: