segunda-feira, 25 de julho de 2016

Eu Quero "O Jogador Neymar Na Cadeira de Rodas" Hoje e Para Sempre, Amigos!

- Eu Quero "O Jogador Neymar Na Cadeira de Rodas" Hoje e Para Sempre, Amigos! *************************************************************** - Estas Fotos Acima: São A Primeira da Atual Seleção De Futebol do Brasil e que Hoje Dia 25/07/16 é tambem a Seleção Olímpica, e que já Está no Rio De Janeiro, se Preparando para as Olimpíadas 2016. ********************************************************************* - E as Outras Fotos são do Dia do Jogo do Brasil e Colômbia aonde o Neymar Fez Toda esta "Cena Mentirosa" para a Televisão, aonde Ele Mentiu que Havia Sido tão Machucado Pelo jogador da Colômbia, que ele Poderia Passar á Viver em Cima de Uma Cadeira de Rodas Para Sempre. ******************************************************************* - Mas Quem Sentiu esta Dor na Coluna Durante Uma Semana Exatamemente (Eu Creio), Fui Eu. E o Neymar não Foi Transformado em um Cadeirante naquela época, Tudo o que Ele Fez Neste "Ato de Mentira" foi para Fazer o Brasil Perder a Copa de 2010 e ainda ser Muito Envergonhado e Muito Humilhado Diante dos Países do Mundo, pelas Televisões do Mundo Todo. ****************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Logo, como Agora Depois de Dez anos de Sofrimento Eles Sempre Colocam Paralíticos, Aleijados, e Cadeirantes no Meu Corpo, para Roubar e para Sugar a Vida e a Saúde das Minhas Pernas e do Meu Corpo, Eu "Tenho o Direito" de fazer Com que o Jogador Neymar Junior, Seja Transformado em um Cadeirante de Verdade, Amigos e Amigos Justiceiros, e Meus Governantes do Brasil e Do Mundo Todo. ******************************************************************* - Mas não Basta Apenas Transformar o Neymar em um Cadeirante, Eu quero que Voces Tirem Tambem a Força do Pênis Dele, Hoje e Para Sempre, Amigos. ******************************************************************* - Assim, Primeiro Eu peço que Voces Deem um "Banho de Ovos Novos" no Neymar Imediatamente Amigos. Logo Amarrem o Neymar Nu ou Não em Um Local Publico e Deem um "Banho de Ovos Novos" no Neymar com Muitos, mas com "Bastante Ovos Novos" Nele e Divulgem as Fotos e o Vídeo Humilhando ele no Brasil e no Mundo todo Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Em Especial, eu Quero que Voces Matem o Filho Branquelo do Neymar Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Um Negro não Pode ter Um Filho Branquelo e Ainda Loiro. Portanto este Filho do Neymar Tem que Morrer Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Do Neymar" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Do Neymar" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Do Neymar" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: