segunda-feira, 25 de julho de 2016

Meu Presidente François Hollande, Socorro Me Tire do Brasil, e me Leve para a Europa, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente François Hollande, Socorro Me Tire do Brasil, e me Leve para a Europa, Agora, Por Favor! *************************************************************************** - Meu Caro Presidente François Hollande, Eu Quero Engravidar e Quero Ser Mãe, Mas Preciso Engravidar Rapidamente, Por Varios Motivos. - E eu quero Abrir uma Igreja Evangélica com o Nome de Ministério Étrom, e quero Abrir tambem as "Minhas Empresas Multinacionais" nos "Melhores Países do Mundo"! *************************************************************** - Mas Conforme voce já Sabe, o Saymon Carrasco e Psicopata, tem "Governado a Minha Vida" E tem me Usado para a Pratica de varios tipos de Maldades, de Crueldades, Contra a Minha Vida, Contra o Meu Proprio Corpo e tambem Contra o Meu Proprio Pais, o Brasil! ****************************************************************************** - E Agora Depois de Dez Anos de Sofrimento Intenso, o Saymon , e a Sua "Raça Inferior", e que agora eu chamo tambem de "Raça Maldita", Que Organizam este "Governo do Mal" Querem Destruir o Meu Corpo e querem tambem Me Matar, Meu Presidente François Hollande. - Contudo Eu não Aceito a Morte e não Vou Aceitar a Morte de Forma Alguma. E eu não Sou Mártir do Brasil. E tambem Eu não Aceitei ser Mártir de Jesus, Nem Hoje e nem Nunca. *************************************************************************** - E Eu não quero mais Viver para os Brasileiros, Já Chega Meu Presidente François Hollande. - Assim Eu te Peço Socorro, e Peço que Voce me Tire do Brasil Imediatamente e Me Leve para a Europa Imediatamente, Meu Presidente François Hollande!

Nenhum comentário: