segunda-feira, 25 de julho de 2016

Placa E P B 8641 Franca SP - Renault Clio Preto - Ceguem esta Moça e este: Rapaz Agora Amigos!

- Placa E P B 8641 Franca SP - Renault Clio Preto - Ceguem esta Moça e este: Rapaz Agora Amigos! ****************************************************************** - Ontem á Noite eu me Deitei para Dormir e ás 23:43 Eles me Acordaram e já Me Colocando uma Forte Vontade de Fazer Xixi , na qual eu tinha que Fazer Xixi Imediatamente. - Mas este Carro estava Parado logo ao Lado e atras da Minha Cama, e esta Moça estava no Voltante e este Rapaz no Banco de Passageiro, Assim para Forçar eles á Sairem de cima de mim, para que Eu Pudesse Fazer Xixi em Paz, eu tive que Anotar a Placa Deles. E só depois Que Eu Anotei a Placa do Carro Dela, é que ela Ligou o Carro, e Tranquilamente e Bem Devagar e saiu Rindo Baixo e Falando bem baixinho com o Rapaz. Assim Ela foi Devagar para o Semáforo, E Depois que ela Saiu no Carro então eu Pude Fazer Xixi. Mas ela me Torturou Bastante, Amigos. ************************************************************************ - Depois Eu Voltei a Dormir em Paz. ****************************************************************** - Logo eu quero que Voces Façam esta Moça e Este Rapaz, Ficarem Completamente Cegos Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Mas se Voces Puderem Matar os Dois imediatamente, para mim e para o Brasil que Hoje Sofre Muito Com o Excesso de População é o Ideal Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Moça e Deste Rapaz" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Moça e Deste Rapaz" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: