segunda-feira, 25 de julho de 2016

Quem "Paga o Preço Sou Eu" e não Voces "Raça Inferior do Saymon" e do "Brasil Destruidor"!

- Quem "Paga o Preço Sou Eu" e não Voces "Raça Inferior do Saymon" e do "Brasil Destruidor"! ******************************************************************************** - OBS.: Eu Creio que Ele sofreu este AVC e ou este Derrame Cerebral, foi já Como Punição da Vida e De Deus, Pelo Fato de o Todo o Time de Futebol "Não Aceitar Perder Nem para Mim", e nem para o Time do São Paulo e nem para os Times Pequenos do Brasil. E tambem Como Punição, por Continuar á Jogar o Futebol Europeu: Violento, e Agressivo o Tempo Todo. ********************************************************************************** - Título: - Ex-presidente do Grêmio sofre AVC e é internado em hospital de Porto Alegre. - 24 DE JULHO DE 2016 12:02 O ex-presidente do Grêmio, Luiz Carlos Silveira Martins, de 65 anos, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) na manhã deste domingo (24) e foi internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Cacalo – como é conhecido – está na CTI, mas encontra-se em estado de saúde estável. ******************************************************************** Cacalo foi presidente do Grêmio no biênio 1997/1998. No primeiro ano de mandato, conquistou a Copa do Brasil. Antes, era braço direito de Fábio Koff como vice de futebol do Tricolor nos títulos da Libertadores de 1995 e do Brasileiro de 1996. Conforme a assessoria do hospital, o ex-presidente deve ser encaminhado a um quarto na segunda-feira (25). - Fonte: http://www.osul. com.br/ ex-presidente-do-gremio ******************************************************************** - Assim no Momento em que Eu Determinei que o São Paulo Deveria Ganhar do Grêmio, Esta Minha Vontade devia ter Sido Respeitada e Colocada em Pratica Rapidamente. - E ontem esta Minha Vontade coincidiu com a "Vontade de Deus" e tambem com "A Vontade da Vida" que Era Para que o São Paulo Ganhasse o Jogo do Grêmio, Mas "O Cleber Machado da Rede Globo" Chegou e Mudou Tudo, e Fez o São Paulo Perder apenas para me Afrontar e tambem para fazer o Meu Povo Perder. - Mas como Sou Eu é quem Pago o Preço, a Vida Puniu Antecipadamente com um AVC e ou um Derrame Cerebral este Êx-Presidente do Grêmio. O Fato é que "Quem Paga o Preço Sou Eu", Logo, Deus, a Vida e o Universo, "Consideram o Meu Preço" e que aliás é Caríssimo, e não os Preços Pobres e Miseráveis Sem Inteligência e tambem Malignos e Cheios de Muita Violência e Maldades e Crueldades e que no Caso do Futebol, São Tambem o Preço de Sangue dos Jogadores Machucados em Campo e nem a Luta em Campo e a Derrubada dos Córpos dos Meus "Amados Jogadores" de Futebol, no Chão do Campo de Futebol. - E isto Acontece tambem porque estas Pessoas que Trabalham para este "Governo do Mal" do Saymon estão do Lado da Mentira, aonde o Diabo é o Pai da Mentira, no Brasil e no Mundo Todo, E eles vão Contra a Verdade, Contra o Amor e Contra a Justiça o Tempo Todo. - Logo é Natural que a Vida venha a Punir estas Pessoas deste "Governo do Mal" de Varias Formas. *********************************************************************************** - Então Quando Eu der uma Ordem para Um Time de futebol Ganhar o Jogo, Eu quero que Voces Façam o Meu Time Ganhar, e Em Especial Tirem do Caminho e deste Jogo Maligno e Covarde, Pessoas como este Cleber Machado da Rede Globo, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Quem "Paga o Preço Sou Eu" e não Voces "Raça Inferior do Saymon" e do "Brasil Destruidor"!

Nenhum comentário: