segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia: 25/07/16 Agora, Por Favor!

- Ceguem "A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia: 25/07/16 Agora, Por Favor! ******************************************************************* - Eu Creio que Foi uma Mulher, E ela quase Me Matou. E não me Deixou Pedir Socorro na hora em que eu Fui Tomar o Café da Manhã. ************************************************************************ - Ao Acordar ela me Fez "Passar Mal", e já Deitada, Eu Já Estava Passando Mal, quando me Levantei e fique de Pé, ela Quase me Matou Rapidamente. - E em especial ontem quando eu estava dentro de uma Estação de Metrô, em Uma "Escada Rolante" uma Moça e ou Uma Mulher (Parecia Voz de Moça Jovem), disse esta Frase: "Passar Mal"! Assim hoje cedo ainda Deitada eles me Obrigaram á Passar Mal e quase me Mataram de tanto "Passar Mal Ao Acordar"! - Logo, Eu peço que Voces Matem esta Moça e ou Mulher que Disse Esta Frase Ontem Domingo, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - E ela ainda me Obrigou á ir para a Praça Mateus Grou quando desde ontem Eu Decidi não entrar lá Tão Cedo. ***************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Façam esta "Pessoa Que Acordou no Meu Corpo", Hoje Dia 25/07/16 Ficar Completamente Cega, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu quero que Voces Façam ela ficar Cega, Tambem Para que ela Nunca mais Ande numa Escada Rolante Enxergando a Escada Rolante Novamente, Amigos e Amigos justiceiros! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Da Pessoa que Acordou No Meu Corpo Hoje" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Da Pessoa que Acordou No Meu Corpo Hoje" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: