segunda-feira, 25 de julho de 2016

Meu Presidente Michel Temer e meu Pai Marconi Perillo, Eu quero um Local Para Fazer Um "Cemitério Particular", por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e meu Pai Marconi Perillo, Eu quero um Local Para Fazer Um "Cemitério Particular", por Favor! ************************************************************************* - Eu quero um Terreno bem Grande e bem Longe das Cidades, e na Europa, Aonde eu possa Enterrar os Corpos dos Brasileiros que me Agrediram Durante Estes Dez anos de Sofrimento Até Hoje Dia: 25/07/16 Por Favor! ************************************************************************8 - E eu quero tambem Enterrar neste Mesmo "Cemitério Particular na Europa" As Pessoas Brasileiras e ou de Outros Países que ainda vão Me Agredir. *************************************************************************** - Estas Pessoas que "Vêm Ficar no Meu Corpo" e tambem estas Pessoas que Aceitaram vir me Agredir, "Aceitaram a Morte" Para Poder Praticar o Mal e tambem Para Poder Destruir a Minha Vida e O Brasil , o Meu País. ************************************************************************* - Portanto o Corpo de Cada Um Deles passa á Ser Meu, Hoje e Sempre. - E Tambem "As Pessoas Que Ficam no Meu Corpo" tambem serão Enterradas neste Meu Cemitério Particular, meu Presidente Michel Temer, e Meu Pai Marconi Perillo. ************************************************************* - E Eu quero Tambem um Navio e ou um Avião "Somente para Meu Uso, e "Especialmente para Levar para a Europa os Corpos Mortos destes Brasileiros que Me Agrediram Intensamente, Por Favor, Meu Presidente e Meu pai Marconi Perillo. ***************************************************************** - E eu Coloquei a Foto da Princesa Kate Middleton, como um Símbolo de um Pais e de um Governo que está Na Monarkia mas que tambem é Excelente e é um País aonde a População vive em Paz com o seu Governo Há Milênios. - Assim Eu Peço que a Princesa Kate Middleton Seja Minha Amiga Hoje e Para Sempre, meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo, Por Favor. ***************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado a Todos! Amo Voces, Abraços!

Nenhum comentário: