quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ceguem a "Mulher Que Acordou No meu Corpo" Hoje Dia 28/07/16 e que Tem "Demônio no Dente Ciso Inferior Esquerdo", Agora, Amigos!

- Ceguem a "Mulher Que Acordou No meu Corpo" Hoje Dia 28/07/16 e que Tem Demônio no "Dente Ciso Inferior Esquerdo", Agora, Amigos! ******************************************************************************* - Hoje Assim Que Eu Acordei, Ainda Deitada, ela Começou já a Me Afrontar na Cama, e já me Mostrava a Dor No Dente Ciso Esquerdo e Inferior Da Boca Dela. **************************************************************************** - Assim Até agora aqui no Lan House em Pinheiros As 11:34 ela está Me Agredindo Muito com esta "Dor" no "Dente Ciso Esquerdo Inferior! *********************************************************************** - E ela tem Demônio Neste Dente Dela. E Ela Gosta Muito de Ficar Sentindo isso dentro da Boca Dela, e Tem o Habito de Passar a Lingua no Dente Ciso, Como Quem Acaricia o Demônio na Boca dela. - E ela Gosta de Sentir isso na Boca Dela o Tempo Todo. E além disso ela gosta Muito de Sofrer com esta Dor Leve e Gostosa para Ela. ********************************************************************* - Assim Primeiro Eu quero que Voces Deem um "Banho de Ovos Novos" Nela Imediatamente Amigos! Mas Ela ou Ele (Pode Ser Homem Mentindo Para Mim) Eu Faço Questão que Voces "Amarrem Ela ou Ele Em Publico Nu" e "Completamente Nu Em Publico", Porque Ela está Me Agredindo Com Muita Desfaçatez e especialmente No Meu Ultimo Dia aqui em São Paulo. ************************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Alías eu quero Tambem a Derrota Completa da Pessoa que Decidiu Ligar Para Ela Para que Ela Viesse Ficar No Meu Corpo No Meu Ultimo Dia em São Paulo. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ******************************************************************************* - E a Partir de Hoje a Vida Dela Nunca Mais Poderá Ser Normal. A Partir de Hoje Dia 28/07/16 as 11:40 Ela só Terá Derrotas e Complicações e Humilhações e Maus Tratos, Hoje e para Sempre e Até o Final Da Vida Dela Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E como ela tem Muita Mas Muita Desfaçatez e Ri Na Minha Cara toda a Vontade, eu quero que Voces "Marquem" Tambem Toda a Familia Dela Com a Derrota Para Sempre. Assim Já Façam Varias Fotos Dela e de Toda a Familia Dela e Já "Marquem" Bem Marcados Ela e Toda a Familia dela Com "A Derrota Completa" Hoje e Para Sempre e tambem Até o Dia das Mortes de Cada Um Deles Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - E Em Especial Eu Peço que Voces Façam Ela Ficar Completamente Cega, Imediatamente Amigos. E façam Ela morrer Completamente Cega, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Mulher Do Dente Ciso Machucado e Com Demônio" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Mulher Do Dente Ciso Machucado e Com Demônio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: