quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ceguem a Pessoa dos "Dois Pés Aleijados" que Ao Vir Para este Lan House, Quase me Matou Agora Cedo, Amigos!

- Matem a Pessoa dos "Dois Pés Aleijados" que Ao Vir Para este Lan House, Quase me Matou Agora Cedo, Amigos! ****************************************************************************************** - Primeiro Ele(a) Fez os Meu Dois Pés ficarem Completamente Dormentes, e assim eu Quase não Conseguia Caminhar. Depois Ele(a) me Obrigou á Ter Medo de Passar Mal. E Ainda me Obrigou á Sentir muito Frio e tambem á Perde o Controle do Meu Proprio Corpo. - E Hoje Dia 28/07/16 Quinta-feira ao vir para este Lan House aqui em Pinheiros, Esta Pessoa dos Dois Pés Aleijados Me Agrediu Intensamente, Amigos. - E Agora Ele(a) está Sentido Muito , mas Muito Ódio Por Mim Aqui Dentro Do Lan House. ************************************************************************* - Assim Primeiro Eu quero que Voces Deem um "Banho de Ovos Novos" nesta Pessoa Imediatamente Amigos! Então Amarrem Esta pessoa dos Dois Pés Aleijados e ou Dormentes em Um Local Publico Nu e ou Não Nu e Deem Um "Banho de Ovos Novos" com Bastante Ovos e Divulguem o Vídeo e as fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - E No Futuro Eu quero que Voces Decepem as Duas Pernas Desta Pessoa no Joelho, e Depois Matem Ele(a) Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - Mas Antes eu quero que Voces Façam esta Pessoa dos "Dois Pés Aleijados" Ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Façam Ele(a) Ficar Cego Já esta Semana Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa" dos "Dois Pés Aleijados" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa" dos "Dois Pés Aleijados" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Pessoa" dos "Dois Pés Aleijados" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: