quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ceguem o "Super Demônio(a) Aleijado(a) de Pinheiros" Que Abria as Minhas Pernas Agora, Amigos!

- Ceguem o "Super Demônio(a) Aleijado(a) de Pinheiros" Que Abria as Minhas Pernas Agora, Amigos! - Ceguem o "Demônio Aleijado de Pinheiros" Que Abria as Minhas Pernas Agora, Amigos! - E ele não é um Humano e nunca foi um Humano ele é um Super Demônio, Amigos. ******************************************************************************** - Primeiro : Eu coloquei esta Foto do Google, Porque Eu não Encontrei outra foto melhor para definir este Super Demônio(a) Aleijado. - Mas eu Creio que Ele(a) é um Cadeirante. - Contudo Eu Penso que Ele(a) é Um Aleijado Das Duas Pernas. *********************************************************************************** - E Ele(a) Ficou no Meu Corpo Por Duas Noites Seguidas aqui em Pinheiros, Logo Após o Meu Jantar. EU me Sentei em Frente a uma Porta de Aço de um Comércio ao Lado de Um Predio Residencial, e Eles Colocaram este "Super Demônio Aleijado" no Meu Corpo. ************************************************************************* - O Fato é que este "Super Demônio(a) Aleijado(a) de Pinheiros" Abria as Minhas Pernas e Me Causava uma Dor Leve e um Mal Estar Terrível nas Minhas Duas Pernas, sendo Leve nas Coxas e bem Mais Forte nas duas Panturrilhas Abaixo do Joelho, e mais na Parte de Trás das Panturrilhas. - E isso Me Torturou Bastante. - E na Segunda Noite Ele(a) Me fez Caminhar Por Mais de Uma Hora Sem Parar, e me Ainda Me Agredia e Me Xingava no Meu Pensamento Amigos. ************************************************************************** - E Era Como se Alguem "Abrisse Lentamente" as Minhas Pernas e fosse "Abrindo Bem Devagar" a Pele, depois os Musculos e depois Lentamente tambem abrisse á Força os Ossos das Minhas Pernas. **************************************************************** - Assim Primeiro Eu quero que Voces Amarrem este "Super Demônio(a) Aleijado(a) de Pinheiros" Nu (ou Não Nu) em Publico, e "Deem Um Banho de Ovos Novos" e Divulguem as Fotos Dele(a)na Internete do Brasil e do Mundo Todo. ************************************************************************** - E tambem "Deem Um Banho de Ovos Novos" Nele(a) uma Vez Por Mês e Para Sempre e Até o Dia da Morte Dele(a) Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - Mas Em Especial Eu quero que Voces Façam este "Super Demônio(a) Aleijado(a) de Pinheiros" Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! *********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Super Demônio(a) Aleijado(a) de Pinheiros" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: