quinta-feira, 28 de julho de 2016

Matem o Homem "Que Ferroava Forte Dentro da Minha Vagina" na Noite do Dia 26/07/16 Agora, Amigos!

- Primeiro: Eu Sempre Carreguei o meu Celular lá e era Normal. E na Noite Anterior eu já Havia Carregado o Meu Celular Lá e Estava Tudo Bem. Lá é um Local aonde há um Orgão do Governo (Eu Creio), e que Eles não Me Deixaram Lembrar do Nome. **************************************************************************** - Assim as 21:00 da Noite eles me Fizeram Pegar uma Garrafa de Agua em um Comércio que é bem Perto deste Local Aonde eu carreguei o Celular. E ao lado deste Barzinho e Bar, Há tambem uma Lojinha de Café destas Lojas Sofiticadas, e eu ía Pegar a Garrafa de Agua Lá, mas os Clientes deste Café Se Uniram e me Impediram de Entrar neste Café Para Pedir a Agua. Porque Mais Cedo Eles já Haviam me Feito Olhar na Cara de Um "Homem Demônio" que me Encarou dentro deste Bar. Mas Mesmo assim eles me Obrigaram á ir pegar a Garrafa de Agua Lá dentro deste Bar. - E ele é de Pele Branca e Cabelo Preto e meio Lisos e encaracolados, e é um Corte um pouco Feminino e meio Grande nas Orelhas e nuca. ********************************************************************* - E eu peguei a Agua E Fui Carregar o Celular e carreguei Ele das 21:05 até as 22:00 e Quando Faltava Poucos Minutos para as 22:00 este Homem "Que Ferroava Forte Dentro da Minha Vagina" começou á me Agredir Muito. - E ele Me Agrediu Intensamente até as 23:30 e que foi a Hora em que Eu Fui Dormir, Eu Creio. ********************************************************************** - Assim ele Ferroava Somente Dentro da Minha Vagina o Tempo Todo. - E ele Ferroava Bem Lá Dentro da Minha Vagina. Mas a Ferroada Dele era Muito, Mas Muito Doída e me Perturbava Muito. - E isso durou uns 10 Minutos, mas foi Muito Doloroso e Assolador para Mim. E Para Mim foi Mais um Estupro contra o Meu Corpo e Contra a Minha Vida. **************************************************************************** - E Depois que Ele Parou de Ferroar a Minha Vagina com Muita, Mas Com Muita Intensidade ele começou á Ficar Cheio de Muito, mas Muito Ódio Por Mim. - E assim Eu tive que Dormir Com Ele no Meu Corpo o Tempo Todo Me Agredindo Intensamente e de varias Formas. Mas Ele queria era que eu Visse Muito Ódio Dele Por Mim. ************************************************************************ - E Como ele Ferroou bastante a Minha Vagina, Eu quero que voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Imediatamente Amigos. - E Em Especial façam Ele Ter Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E é Claro Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - E Eu quero que Antes de Tudo, Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - E Depois que Ele Estiver Sem Pênis e Cego, Eu quero que Voces Matem Ele rapidamente, Amigos. Mas Matem Ele Torturando ele Bastante Amigos. Logo Como Ele Me Torturou Ferroando Fortemente Bem Dentro da Minha Vagina, eu Peço que Voces Matem Ele de Um Jeito Que Ele Sofra Bastante e Seja Torturado e Morra Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Homem "Que Ferroava Forte Dentro da Minha Vagina" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste Homem "Que Ferroava Forte Dentro da Minha Vagina" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: