quinta-feira, 28 de julho de 2016

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar de Cada Pessoa de São Paulo que está No meu Blog Neutro, Hoje, Dia 28/07/16 Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar de Cada Pessoa de São Paulo que está No meu Blog Neutro, Hoje, Dia 28/07/16 Agora, Por Favor! *********************************************************************** - Hoje é o Meu Ultimo Dia em São Paulo e eu não sei quando é que Eu Vou Voltar á Cidade de São Paulo Novamente Minha Amada Ku Klux Klan. - Assim Eu peço que Voces Me Vinguem e Limpem a Minha Honra e Destruam Completamente todas as Pessoa dque me Agrediram e sobre as Quais Eu fiz Este Posts no Meu Blog Neutro de Hoje Dia: 28/17/16, Por Favor. - Amanhã Eu Vou Viajar para o Rio De Janeiro e Vou Ver as Olimpíadas de 2016 e já Antecipadamente, Eu quero Solicitar que Voces Me Acompanhem até o Rio de Janeiro Tambem. Mas Acima de Tudo Eu quero Dizer que Eu Amo Muito O Rio e Amo Muito Tambem toda a População do Rio! ******************************************************************************** - E EU quero que Voces Me Vinguem das Pessoas que Ainda Vão Me Agredir Hoje Dia 28/07/16 e até a Hora do meu Voô para o Rio De Janeiro Por Favor! ************************************************************************** - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar de Cada Pessoa de São Paulo que está No meu Blog Neutro, Hoje, Dia 28/0716 Agora, Por Favor!

Nenhum comentário: