quinta-feira, 28 de julho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Tire o Jogador Neymar da Seleção de Futebol do Brasil e da Seleção Olímpica, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Tire o Jogador Neymar da Seleção de Futebol do Brasil e da Seleção Olímpica, Agora! ************************************************************************************** - Este Jogador Neymar Ainda é tambem mais um Saymonete. Ele tambem é um dos Integrantes deste "Governo do Mal" do Saymon e que está Destruindo o Brasil e a Minha Vida, Já Há Dez Anos Seguidos. - E tambem a Êx-Presidenta Dilma ajudou o Neymar á Fazer o Brasil Perder a Copa de 2014 Para Alemãnha no Sete á Um. E a Dilma Já Sabia Antecipadamente o Resultado da Copa de 2014. E ela tanto Sabia que até tem a Foto da Dilma no Google, Fazendo um Numero Sete com os Braços Dela. - E tambem a Claudia Leite da Bahia e que é uma Prostituta Cara do Brasil mas que se Diz Mulher Casada e com Filhos, tambem Sabia do Resultado da Derrota nesta Copa de 2014 Antecipadamente. ********************************************************************** - Assim se o Neymar se Uniu á tantas Pessoas para fazer o Brasil Perder a Copa de 2014 e ainda ser Super Envergonhado pela Televisão do Brasil e Do Mundo Todo, é bem Provável que Ele esteja Tentando Fazer "O Brasil" Perder Novamente. - Logo o Neymar Jr. na Seleção Hoje é um Perigo Para Todos os Brasileiros. Porque Silenciosamente Ele deve Estar Mancomunado á Varias pessoas para que Elas o Ajudem á Fazer a Seleção Olímpica de 2016 Perder as Medalhas de Ouro e ainda ser Novamente Bastante Humilhado em Publico para Todo o Brasil e tambem para o Mundo! ******************************************************************* - Assim Eu peço que Voce Fale com os Responsáveis Pela Seleção de Futebol do Brasil e Pela Seleção Olímpica de 2016 e Tire o Neymar do Time da Seleção Imediatamente, Por Favor, Meu Presidente, Michel Temer! ************************************************************************** - Hoje Depois de Dez Anos de Sofrimento Intenso Pelo Brasil, Eu quero que a Seleção do Brasil Seja a Campeã da Olimpíada de 2016 e Receba tambem as Medalhas de Ouro das Olimíadas de 2016, Por Favor Meu Presidente! - Desde Já Muito Obrigada! - Abraços!

Nenhum comentário: