quinta-feira, 28 de julho de 2016

Matem "A Pessoa Que Ficou No Meu Corpo" Aqui Neste "Lan House de Pinheiros" Ontem Dia 27/07/16 Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Que Ficou No Meu Corpo" Aqui Neste "Lan House de Pinheiros" Ontem Dia 27/07/16 Agora, Amigos! ********************************************************************************************* - Matem "A Pessoa Que Ficou No Meu Corpo" Aqui Neste Lan House Ontem Dia 27/07/16 Agora, Amigos! ********************************************************************** - Esta Pessoa que eu não sei se é Homem e ou é Mulher foi Super Bruta comigo aqui neste Lan House ontem De Manhã. ************************************************************************** - E Ele Não Me Deixou Ser Eu mesma Ontem em Momento Algum. Assim Ontem os Meus Posts e as Minhas Palavras Todas foi Ele ou Ela é quem Editou Detalhadamente, Amigos. - E Eu Creio que Ele(a) Foi tambem Almoçar no Meu Corpo. E ainda Me Afrontou bastante até lá Dentro da Biblioteca de Pinheiros. **************************************************************************** - Assim Eu quero que Primeiro Voces Amarrem esta Pessoa Em Publico "Nu e ou Não Nu" e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele(a). Mas tem que Ser um "Banho de Ovos Novos" com Bastante Ovos Novos Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - E Em Especial Eu quero pedir a Morte Desta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! - Quem quer que seja Homem ou Mulher e ou Filho de quem que Seja se Tem Poder ou Se é Rico, e ou Se é Pobre, Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Eu Era Ele(a) E Durante o Tempo Em que Ele(a) estava No Meu Corpo, Ele(a) Não Me Deixou Ser EU MESMA em Momento Algum, Logo Eu Tenho o Direito á Morte Desta "Pessoa Má" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa Que Ficou No Meu Corpo" Aqui Neste "Lan House de Pinheiros" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Pessoa Que Ficou No Meu Corpo" Aqui Neste "Lan House de Pinheiros" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: