quinta-feira, 28 de julho de 2016

Meu Presidente Michel Temer Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa Dos Dois Pés Aleijados" do Meu Corpo, Agora, Socorro!

- Meu Presidente Michel Temer Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa Dos Dois Pés Aleijados" do Meu Corpo, Agora, Socorro! ************************************************************************** - Primeiro: Esta Pessoa não e um Ser Humano, Isso não é Gente. Ele(a) é um Demônio(a) Gigantesco. E com Certeza tem o Corpo Cheio de Varios Tipos de Demônios. - E Segundo: Socorro: Ele(a) Continua á Tentar me Matar de Tanta Pressão e Maus Tratos e Varias Agressões Contra o Meu Corpo e contra a Minha Vida, Aqui Dentro Do Lan House. ************************************************************ - Meu Gabriel Socorro , Faça o Saymon Tirar este Demônio Humanoide dos Dois Pés Aleijados do Meu Corpo, Agora, Socorro! ******************************************************** - Meu Presidente Socorro! ************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa Dos Dois Pés Aleijados" do Meu Corpo, Agora, Socorro!

Nenhum comentário: