segunda-feira, 31 de outubro de 2016

E não é Política é Sacerdócio; Disse Randolfe Rodrigues para Mim Agora, Então Façam Randolf Ficar Cego, Agora, Amigos!

- E não é Política é Sacerdócio; Disse Randolfe Rodrigues para Mim Agora, Então Façam Randolf Ficar Cego, Agora, Amigos! ********************************************************************************* - Voces Brasileiros Entregaram o País de Voces para os Para o Saymon, Para os Templarios, e Para o Governo do Mal e do Ódio e da Violência e Tambem para o "Governo Usurpador" e Agora Deixam Eles Fazer Tudo o que Eles Querem Contra Voces. E nem depois de Dez Anos De Destruição em Todo o Brasil Voces Nada Fazem Contra estes Governantes Usurpadores do Saymon e do Mal. E Voces Ainda Apoiam Eles Completamente! ******************************************************************************** - E Hoje ao Ouvir o Radio aqui em Macapá este Humanoide de Nome Randolfe Rodrigues me Disse Indiretamente, que Ele não está Fazendo Política Ele e Outros Estão Realizando um Sacerdócio! ***************************************************************************** - Primeiro Eu quero Dizer que a Sacerdotisa que Detém o Poder Sou Eu! E Algum tempo atras em Santos um Senhor Me Disse que eu Sou Sim uma Sacerdotisa Cheia de Poder! ******************************************************************************** - Entretanto usar "Poder de Religião" Para Governar um País é uma Afronta aos Cidadãos deste País! Porque não se Pode Combinar Religião e Politica e Governança e ainda as Bruxarias dos Templarios Em toda a Gestão de Governo Cosntantemente, Mas o Saymon e Seus Governantes Humanoides já Governam o Brasil desta Forma, já há um Bom Tempo. Contudo Como Sacerdotisa e ou Como Ministra da Minha Igreja Ministério Étrom - Uma "Igreja de Ressurreição de MOrtos", Eu jamais iria Governar desta Forma Errada que eles Governam todo o Brasil! ********************************************************************************** - E Agora este Humanoide que se Diz Senador de nome Randolfe Rodrigues, me Roubou e me Sugou o Poder que era Meu e da Minha Igreja Ministério Étrom, para Uso Proprio e dos Templarios! - Assim eu quero que Voces Façam este Senador Randolfe Rodrigues, Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Randolfe Rodrigues Tem que Ficar Cego , Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na "Cara Deste" Randolfe Rodrigues e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular De Randolfe Rodrigues Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro De Randolfe Rodrigues Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos De Randolfe Rodrigues e De Toda a Familia De Randolfe Rodrigues, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: