segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Placa N E I 9639 - Macapá AP - Hilux Prata - Ceguem este "Menino Estuprador" e Matem o "Pai Estuprador", Dele Agora, Amigos!

- Placa N E I 9639 - Macapá AP - Hilux Prata - Ceguem este "Menino Estuprador" e Matem o "Pai Estuprador", Dele Agora, Amigos! ********************************************************************************* - Ontem á Noite eu Fui Jantar neste Local de Sanduiche. E este Menino já é Bem Grande, E eu creio que ele já tem 10 Anos e ou Onze Anos. E ele usava uma Camiseta Bastante Colorida e com Estampa principalmente em Tons Laranja, à qual me Obrigava á Vê-lo me Agredindo bastante na Minha Frente. Assim Com esta Camiseta que Ajudava Muito á Ele á Me Agredir, eu Fui Obrigada á Olhar Para Ele Varias Vezes, Porque ele saída da Mesa do Lanche e deixava o Pai Sozinho, e ficava andando de um Lado para o Outro somente para me Agredir Intesanamente. - Ele tem o Cabelo Preto e liso e a Pele Branca, e já bem Fortinho e corpolento. ******************************************************************* - Depois quando eles foram Embora, A Caminhonete havia sido estacionada bem do meu Lado já para me Agredir, muito, assim Fazendo uma "Cena para a Televisão" e ou para este "Reality Show" de Violência e Crimes Contra a Minha Vida, Este Menino ficou parado segurando o Puxador da Porta desta Caminhonete por um longo tempo na minha direção , como quem tinha um Orgasmo com o "Braço Estendido no Puxador" e que tambem me Agredia Na Minha Direção. ******************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Creio que Foi "Ele é quem Me Estuprou Ontem á Noite" na "Hora em que Eu Fui Dormir", porque Ontem eu Fui Estuprada das 21:00 até as 22:30 e que foi a Hora em que Eu Fui Dormir. - Sendo assim quer quer que Seja Eu Peço que Voces Ceguem Imediatamente este Menino Estuprador Que Me Estuprou Ontem á Noite" na "Hora em que Eu Fui Dormir", Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - Assim é Como Eu Disse Ontem: Se o Pai Ajudou o Menino á Me Estuprar, o "Pai tambem é um Estuprador", Logo a Partir de Agora, eu peço que Voces Decepem tambem os Pênis dos Pais destes Meninos Imediatamente. E ou ainda que de Alguma Forma Voces Tirem toda a Força dos Pênis destes Pais destes Meninos imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Outro Ponto Importante: Não é Apenas um "Menino Estuprador", é um "Estuprador". Logo este Meninos Estupradores e seus Pais Estupradores têm que ser Tratados Como um Criminoso e ou como um "Estuprador". - E nos Presídios quando um Estuprador é Preso, os Colegas de Presídio deles "Estupram o Estuprador"! Mas Eu quero Agora, Mudar esta Cultura, e Além de Estuprar o Estuprador eu quero que O Pênis dele Seja Decepado Imediamtametne! - Assim Eu quero que toda a Genintália do Estuprador Seja Homem e ou Mulher Seja Completamente Retirada, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim A Pessoa nunca mais Vai Fazer Sexo e Vai Morrer em Breve! - E eu quero pedir tambem para que "A Punição para o Estuprador Aconteça Imediatamente" e Logo Após o Estupro! - Hoje Para mim o que Eu "Sinto na Verdade", é que o Estuprador deve Ser Punido Imediatamente! Porque Quem Comete um Crime como Este "Merece a Punição Imediata". E ainda Precisa Ser "Punido Imediatamente", para que ele não Volte á Cometer o Mesmo Crime Novamente. Desta Forma a Sociedade Estará muito Mais Segura! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************** - Logo eu quero Que Voces façam este Menino estuprador desta Hilux Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos. - E Em Especial Destruam Completamente o Pai Deste Menino que na Mesa Me Agredia o tempo Todo. Assim Tirem Toda a Força do Pênis Do Pai Dele, e Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Sempre. E é Claro Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste Pai, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E A Mãe Deste Menino Maldito, eu quero que Voces matem Ela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Menino Estuprador de Macapá e Do Pai Dele" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deste "Menino Estuprador de Macapá e Do Pai Dele" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda a Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: