segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Matem Cada um Dos PMs De Macapá que "Me Bateram Muito", na Escolha nestas Eleições 2016, Agora, Amigos!

- Matem Cada um Dos PMs De Macapá que "Me Bateram Muito", na Escolha nestas Eleições 2016, Agora, Amigos! *********************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem o "Menino de Macapá" que Me Agrediu na Hora de Eu Justificar o meu Voto, Ontem Dia 30/10/16 Agora, Amigos! ********************************************************************** - Ontem quando eu Fui á uma escola "Justificar o Meu Voto", Eles Colocaram este Menino no Meu Caminho e Quem estava no Meu Corpo, me Obrigou á Derrubar ele no Chão com as Minhas Sacolas. (Aliás este Povo que Governa a Minha Vida Para o Mal de Macapá, estão me Punindo Intensamente, por Causa destas Sacolas, Logo eu Vou ter que Deixá-las Guardadas em Algum Local para que Eles Parem de me Punir, por favor, meu Povo e Amigos). - E este Menino deve ter no Máximo uns 4 quatro anos de idade, e ele é um Semi-Negro, Só que ele é quase branco, mas tem o cabelo de bombril e duro e que já é cortado bem baixo como eles cortam os cabelos dos negros nos nossos tempos. E que fica Quase Careca e assim ameniza a Imagem de Negro, para uma imagem melhor. Só que este Menino é quase branco. **************************************************************************** - Assim quando eu entrei na Escola, Primeiro Eles me Impediram de Entrar na sala de Votação e eu fui para o Outro Lado da Sala de Aula, Assim este Menino veio Caminhando Tranquilamente na Minha Direção, e "A Pessoa que Estava No Meu Corpo" me Com Muita Rapidez me Obrigou á Derrubar este Menino Maldito No Chão Empurrando ele com minhas Sacolas. E ele Caiu e começou á Chorar de Mentirinha. - Assim quando eu entrei na sala, eles queriam me Obrigar á Olhar na Cara de um Homem de "Boné Pontiagudo Branco" e que na Verdade era um "Negro Demônio Gigantesco"! ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eu não quis olhar de jeito Nenhum, e eles ficaram fazendo este Jogo de Covardia Me Obrigando á Olhar Para ele por um Longo tempo, Mas quando viram que eu não iria olhar, Este negro Demônio Gigantesco Pegou o Papel da Justificativa e Colocou na Sobre a Cadeira na Minha Frente, e eu Com a Minha Propria Caneta na Mão, Peguei o Papel, mas nesta Hora, "A Pessoa que estava No Meu Corpo" Me Obrigou á Xingar este Mesário Demônio de "Mão Preta", em Uma Referência Em um Xingamento aos Negros! - E Nessa Hora então Vieram Cerca de Seis Policiais Militares e Começaram á Me Bater dentro da Sala de Aula, Com Muita Violência, e o meu Título de Eleitor Caiu no Chão Eles Então Me Agrediram com Sexo Ainda Mais, Porque já haviam me Obrigado á olhar nos Pênis deles por um bom tempo. - Assim eles Começaram á me Bater com muita Violência na Frente de Todos, e eu Saí com as Minhas Sacolas nas Mâos e tive que sair rapido da Escola, porque eles Ameaçavam me Prender. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO **************************************************************************************** - Logo estes PMs de Macapá me Bateram e Me Agrediram Muito e Eu quero a Morte de Cada um Deles Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E O Pai Dele eu quero Que Voces Matem o Pai Deste Menino Maldito Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E a Mãe dele Eu quero que Ele Fique Completamente Cega imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - E Sobre este Menino Maldito Primeiro eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Estuprador e do Pai Dele" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima ******************************************************************************** - Matem Cada um Dos PMs De Macapá que "Me Bateram Muito", na Escolha nestas Eleições 2016, Agora, Amigos! - E Depois de Eu Apanhar dos PMs Nesta Escola, Quem estava no Meu Corpo, Me Obrigou á Ficar Aflita e com Medo de Ser Presa pela PM o Restante do Dia e até á Noite. E tambem varias Viaturas da PM de Macapá Passaram á Ficar me Perseguindo o Tempo Todo. Assim Eu deixei de trabalhar para não ser Presa, Porque a Ameaça era muito Grande. - Mas Eu Fiquei muito Decepcionada tambem porque "A Pessoa que Estava no Meu Corpo" me colocou Aflição e Mede ode Ser Presa o Tempo Todo. Logo eu não Tive Paz o Dia Todo e isto só melhorou um Pouco á Noite. ************************************************************************* - E Este PMs de Macapá que Me Bateram e que Feriram Intensamente a Minha Honra Eu quero a Derrota deles e De Cada Pessoa das Familias Deles Hoje e Para Sempre. - Assim Já Façam Varias Fotos de Cada um Destes PMs e tambem De Toda a Familia de Cada Um Deles, e Já Coloquem na Internete e Já "Marquem" Estes PMs e Toda a Familia Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Mas Se Voces Puderem Matar estes PMs de Macapá Imeditamente, isso vai limpar a Minha Honra De uma Forma Melhor Amigos. - Assim estes PMs não Podem mais ter uma Vida Normal. E Eu Peço tambem que o "Governo do Brasil", tambem Passe á "Destruir Completamente", Estes PMs e Tambme toda a Familia Deles Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destes "PMs de Macapá" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Destes "PMs de Macapá" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Destes "PMs de Macapá" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Destes "PMs de Macapá" e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: