segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça Eles pararem de me Obrigar á Me Sufocar e á engolir a "Minha Propria Lingua", Agora, Socorro!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça Eles pararem de me Obrigar á Me Sufocar e á engolir a "Minha Propria Lingua", Agora, Socorro! ******************************************************************************* - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem "A Pessoa que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia: 31/10/16 Agora, Amigos! ***************************************************************** - Primeiro esta Pessoa me Fez Acordar atrasada! Depois Assim que Eu me Levantei, Ele(a) me Fez Sentir uma Forte Dor de Cabeça Somente do Lado Esquerdo da Cabeça. E ainda me Obrigou á Passar Mal até eu tomar o Café da Manhã na Panificadora! ************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu quero que Voces Matem Imediatamente Tambem um Motoqueiro que "Assim que Eu Defequei, Veio Ficar no Meu Corpo", e me Fez Passar Mal de Um Jeito que para mim é Terrivelmente Assolador e Perigoso e do qual eu "Tenho muito Medo de Morrer instantaneamente" e que isto: O Ato de Fazer Abrir a Boca e Vomitar, mas tambem de Tirar a Minha Voz e tambem de me Por Muito Medo durante o Vômito, que Suga Muito a Minha Lingua Para Dentro do Pescoço"! - E é como se Eles me Obrigassem á Engolir a Minha Lingua para Dentro e isto me Perturba Demais, Logo Eu Peço Socorro e Peço que Voces Façam Eles Pararem De Fazer Isto Comigo Imediatamente, Hoje e para Sempre Por Favor! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************** - Assim na Porta da Panificadora eu Tentei Pedir Socorro, mas quem Estava No Meu Corpo Não me Deixou pedir Socorro De Jeito Nenhum, Mas Graças á Deus, Um Senhor Viu que eu não Estava Bem e que eu estava quase Morrendo Rapidamente, e ele então me Deu Socorro e Pagou o Meu Café da Manhã. ***************************************************************************** - Logo eu quero que Voes Matem este Motoqueiro Demônio que deve Ser De Macapá Imediatamente Amigos e Amigos Justicieros! **************************************************************************** - E esta "A Pessoa que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia: 31/10/16 Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta "Pessoa que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia: 31/10/16 e Tambem deste Motoqueiro Maldito e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! -Cópia do Post Anterior Acima: ************************************************************************ - - Meu Presidente Michel Temer, Faça Eles pararem de me Obrigar á Me Sufocar e á engolir a "Minha Propria Lingua", Agora, Socorro! - Cópia de Parte do Post Anterior: - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu quero que Voces Matem Imediatamente Tambem um Motoqueiro que "Assim que Eu Defequei, Veio Ficar no Meu Corpo", e me Fez Passar Mal de Um Jeito que para mim é Terrivelmente Assolador e Perigoso e do qual eu "Tenho muito Medo de Morrer instantaneamente" e que isto: O Ato de Fazer Abrir a Boca e Vomitar, mas tambem de Tirar a Minha Voz e tambem de me Por Muito Medo durante o Vômito, que Suga Muito a Minha Lingua Para Dentro do Pescoço"! - E é como se Eles me Obrigassem á Engolir a Minha Lingua para Dentro e isto me Perturba Demais, Logo Eu Peço Socorro e Peço que Voces Façam Eles Pararem De Fazer Isto Comigo Imediatamente, Hoje e para Sempre Por Favor! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************* - Meu Presidente Eu não Aceito Mais este "Sufocamento Super Forte" na Minha Garganta! Já Chega, Basta!

Nenhum comentário: